Ricardo Ferreira (Braga)- OJogo

Dalglish

Centrais do tugão é sempre um risco porque não estão habituados a jogar tão à frente no campo.

Mas pronto, este tem margem de progressão (tenho ideia que é internacional jovem por Portugal).

No entanto, há bem melhor e eu não sou apologista de que temos de ter muitos portugueses.

Prefiro bons jogadores sejam eles donde forem.

Gaivoto

Fraco, é um novo Steven Vitória

ricardo.jcg

Mais vale o Fábio Cardoso. Se o Lindelof passou a ser 10x melhor jogador do que era na B então acredito que o Fábio também evoluirá o suficiente para ser uma opção válida para o onze.

Porque para o banco já o é. E é um dos nossos, e temos visto ultimamente como isso pode fazer a diferença.

Tifosi

Citação de: PSantiago88 em 19 de Maio de 2016, 11:59
Saindo o Lisandro, parece-me uma aposta lógica. Jogador barato, português, com qualidade e margem de progressão. Está num nível superior ao do Jardel quando cá chegou e agora é ver o Jardel...

Agora, para substituir o guerreiro, acho curto.
Barato não será com certeza...

LFVL

Dias13

Blind Faith

Não é mau, mas não é superior ao Fábio Cardoso, por exemplo.

flsb

odistraido

Manpaz1904

Bom jogador. Titular da selecção pós-Euro.

KBMASTER

Com bola é superior ao Jardel, mostra-se mais capaz de avançar com bola e arrisca mais no passe vertical a queimar linhas adversárias, algo que faz de forma consistente. Defensivamente, é mais lento, menos vitorioso nos duelos, sejam eles de natureza aérea ou pelo relvado. Tacticamente também é menos conhecedor do jogo e tem mais dificuldades em posicionar-se de forma correcta para equilibrar a equipa e impedir a abertura de espaços intrasectoriais.

Resumindo, não é um central nada mau, talvez superior ao Jardel na altura em que este chegou ao Benfica, mas inferior ao Jardel de agora no seu todo.

Tendo em conta a escassez em termos de qualidade e quantidade para a posição em Portugal, poderia, na minha opinião, ter sido equacionado para a selecção. É superior ao André Pinto, por exemplo, e está próximo do nível do Boly.

Maldini

Citação de: crowseye em 19 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2016, 09:30

Se é para brincar ... preferia o Josue.

Longe, não viste-o a espumar contra nós na Luz há uns jogos atrás?

Vi o Josue a espumar-se ... como muitos outros que espumam quando jogam contra o Benfica e lhe oferecem uma palete de dinheiro ...

Eu, na minha opinião, nem um nem outro tem qualidade para o Benfica e muito menos para substituir o jogador Jardel que não sendo fora de série é um profissional exemplar, que está no Benfica desde o primeiro dia sem qualquer tipo de problema causado e dando tudo pelo símbolo ... O Jardel é daqueles jogadores que eu gostava de ver terminar a carreira no Benfica ...

JMedeiros