Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Simanic

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 02:02
Citação de: Simanic em 20 de Maio de 2016, 01:59
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 01:46
Citação de: Simanic em 20 de Maio de 2016, 01:41
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 01:35
Citação de: Simanic em 20 de Maio de 2016, 01:33
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: 10Baggio em 19 de Maio de 2016, 23:42
A situacao financeira do clube apos 15 anos e vergonhosa e de bia gestao tem pouco. Claro que vai vender tudo pois estamos com a corda na garganta...

Podem bater a vontade.

Bater porquê se estás a dizer a verdade.

Onde está a verdade? O Benfica tem exercícios com lucros consecutivos. A estratégia do Benfica é comprar bem e vender melhor. Formar jogadores para depois vender. E ainda assim conseguir lutar de igual com clubes que compram os nossos jogadores.

Onde está a má gestão financeira?
Tem lucros porque vende 2, 3, 4, às vezes mais, titulares.
É uma irresponsabilidade achar que se pode fazer isso todos os anos e ganhar na mesma.

O que parece irresponsabilidade vejo como estratégia. Não vamos ganhar sempre, mas a verdade é que os substitutos estão a altura dos jogadores vendidos.

Estão....até não estarem. E olha que para um exemplo de um ano em que isso não funcionou nem precisas de recuar muito (2010/2011)..
Essa é uma estratégia interessante quando os substitutos já estão no plantel, ocupando o lugar de suplentes dos jogadores que depois saem. Esperar que um jogador saia para só depois ir buscar o seu substituto tem um risco muitíssimo maior.

É verdade, substituir Di Maria e Ramires não é fácil. Achar que Gaitan e Salvio não foram bons substitutos não é justo.

Tanto não foram que andámos 3 anos a apanhar bonés. Não sei quem foi o génio - se foi JJ, LFV, ou ambos - que achou que substituir um jogador com as características do Ramires por um com as características do Salvio, sem mudar praticamente mais nada na equipa, era uma boa ideia.

Como disse, quando se vende um titular, o ideal é já ter o substituto no plantel. Só que o Benfica muito raramente faz isso (para não dizer nunca).

Com certeza em pelo menos 2 dos 3 anos em que não ganhamos a culpa não foi dos plantéis montados...

Ayahuasca

A operação de transplante de cérebro, realizada pelo Dr. Vieira, foi um sucesso. Só espero que agora não se lembre de amputar membros à equipa...

pmmp20

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2016, 00:59
Estou oficialmente a entrar em depressão da silly season.

Vejo a TVI24 e estão o careca e o Peter Griffin a dizer que amanhã no Benfica vai ser o último jogo de vários jogadores... Muda para ABolaTV e dizem que estão vários jogadores na porta de saída...

Não temos uma silly season descansada... Vai ser pior do que eu estava a pensar!

q se lixe a silly season, se no final voltarmos a ser campeões!! eu desligo um pouco do futebol depois de hj, so volto na supertaça.

nao vale a pena sofrer durante estes meses. o q interessa é quando a bola roda.

magic_maker

Somos tricampeões, temos feito boas campanhas europeias, temos vendido bem, como tal, temos de ter um plantel muito melhor que os adversários para vencer o tetra, é que nem há desculpas.

manjob

A situacao financeira do clube apos 15 anos e vergonhosa e de bia gestao tem pouco. Claro que vai vender tudo pois estamos com a corda na garganta...

Podem bater a vontade.

Onde está a verdade? O Benfica tem exercícios com lucros consecutivos. A estratégia do Benfica é comprar bem e vender melhor. Formar jogadores para depois vender. E ainda assim conseguir lutar de igual com clubes que compram os nossos jogadores.

É uma irresponsabilidade achar que se pode fazer isso todos os anos e ganhar na mesma.
Já são pelo menos três anos, é sorte?

Slevin Kelevra

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 02:02
Citação de: Simanic em 20 de Maio de 2016, 01:59
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 01:46
Citação de: Simanic em 20 de Maio de 2016, 01:41

Podem bater a vontade.

O que parece irresponsabilidade vejo como estratégia. Não vamos ganhar sempre, mas a verdade é que os substitutos estão a altura dos jogadores vendidos.

Estão....até não estarem. E olha que para um exemplo de um ano em que isso não funcionou nem precisas de recuar muito (2010/2011)..
Essa é uma estratégia interessante quando os substitutos já estão no plantel, ocupando o lugar de suplentes dos jogadores que depois saem. Esperar que um jogador saia para só depois ir buscar o seu substituto tem um risco muitíssimo maior.

É verdade, substituir Di Maria e Ramires não é fácil. Achar que Gaitan e Salvio não foram bons substitutos não é justo.

Tanto não foram que andámos 3 anos a apanhar bonés. Não sei quem foi o génio - se foi JJ, LFV, ou ambos - que achou que substituir um jogador com as características do Ramires por um com as características do Salvio, sem mudar praticamente mais nada na equipa, era uma boa ideia.

Como disse, quando se vende um titular, o ideal é já ter o substituto no plantel. Só que o Benfica muito raramente faz isso (para não dizer nunca).
desculpa me intrometer mas: saiu Javi-Matic estava no plantel, saiu Matic-Fesja estava no plantel, saiu Garay-Jardel estava no plantel, saiu Witsel-Enzo estava no plantel, por isso não é assim tão raro.

Boban10

Citação de: Alves86 em 20 de Maio de 2016, 00:56
O Renato estava tão planeado quanto o Vitor Andrade ou Clésio, por exemplo.

(como é lógico não estou a comparar a qualidade dos jogadores)

Mas a situação é a mesma. Zero de planeamento. Desespero/contrariedades/invenções. E manda lá para dentro.

. Calhou bem o Renato. (toda a gente sabia da sua qualidade mas não estava planeado nem era certo que viesse a assumir uma preponderância destas logo na estreia. Não é um milagre, mas sem ele, tenho a convicção que não ficaríamos nos dois primeiros. Jogar com um 8 faz muita diferença. Não tínhamos nenhum);
. Calhou bem a bazófia de JJ & BdC;
. Calhou bem termos um balneário de Homens. E um Treinador de carácter. Este titulo é deles!

Já o Lindeloof, por exemplo, é diferente. Esse estava pensado. Era o 4º central. E quando chamado...correspondeu. Não vamos misturar as coisas. Parece o mesmo...mas não é!
Sim, mas o balneário e o treinador  não "calharam". Foram planeados e trabalhou-se para tal.

van33

Sr. Presidente se ainda tiver na China veja se troca um dos emprestados por umas centenas de metros de Leds para decorar os arcos do estádio

Despertar

ha que dar as mesmas condicoes ao RV que deu ao jotacao. Este ano ainda vai ser mais renhido, o sporte vai apostar tudo pelos vistos.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 08:05
ha que dar as mesmas condicoes ao RV que deu ao jotacao. Este ano ainda vai ser mais renhido, o sporte vai apostar tudo pelos vistos.
Este ano só apostaram metade.

Despertar

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2016, 08:07

:tonge:

o que quis dizer é que ainda vao apostar mais, mais dinheiro mais contratacoes. Pensei sinceramente que iam ter problemas pra manter o ritmo mas parece que ainda o aumentam. Mais um milhao ao jotacao e 4M por um gajo do Braga que fica logo como uma das contratacoes mais caras do gordo senao me engano.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 08:09

o que quis dizer é que ainda vao apostar mais, mais dinheiro mais contratacoes. Pensei sinceramente que iam ter problemas pra manter o ritmo mas parece que ainda o aumentam. Mais um milhao ao jotacao e 4M por um gajo do Braga que fica logo como uma das contratacoes mais caras do gordo senao me engano.
Mas mais dinheiro de onde?

Já no ano passado havia não sei o que e  depois soquenao

Despertar

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2016, 08:11

de onde? estas-me a perguntar a mim  :confused: como assim o ano passado "soquenao", entao nao aumentaram a massa salarial pro dobro? e nem venderam ninguem. De algum lado ele esta a vir.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 08:15

de onde? estas-me a perguntar a mim  :confused: como assim o ano passado "soquenao", entao nao aumentaram a massa salarial pro dobro? e nem venderam ninguem. De algum lado ele esta a vir.
Como sabes que não vendem ninguém?  Já é  dia 01/09 e ninguém me avisou?  E o dinheiro que têm de pagar?  O aumento do trambolho só o ajuda a ele,  não vejo onde melhore o trabalho dele.

Despertar

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2016, 08:18
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 08:15

Como sabes que não vendem ninguém?  Já é  dia 01/09 e ninguém me avisou?  E o dinheiro que têm de pagar?  O aumento do trambolho só o ajuda a ele,  não vejo onde melhore o trabalho dele.

o ano passado nao venderam ninguem. Nao falei deste ano.