Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:22
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

E?

Theroux eu não tenho paciência para as tuas demandas.

Ainda me lembro da tua fase Estátua para o Jorge Jesus... o melhor treinador da história do Benfica, segundo as tuas palavras.

Da mesma forma que agora és critico do jesus, um dia serás do Vieira.

Por isso não vales a pena.

ahah Sim, já cá faltavam as tuas mentiras descaradas. Aliás, eu disse que era o melhor treinador da história da humanidade.

Sim, eu agora sou um enorme crítico do Jesus, já o insultei milhares de vezes no seu tópico.

Mais alguma mentira descarada, ou são só essas duas?

Fraquinho tricampeão, muita fraquinho.

Aakeonan

Se há gajo crítico do Vieira sou/fui eu. Votei nele 1 vez, na primeira, nunca mais o fiz.

Mas era quando andava a levar no lombo a torto e a direito.

Agora com trabalho deste calibre?!?!? Tri campeonatos, brilharetes na Europa, Benfica novamente o líder do desporto em Portugal?!?

Isto é o que eu quero, isto é o meu Benfica.

Agora se sai o Rodrigo e depois vem o Jonas, se sai o David e depois vem o Garay, se sai o Di e depois vem o Nico...por mim é na boa.

KATSO75

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:22

Envergonhado!

E?

Theroux eu não tenho paciência para as tuas demandas.

Ainda me lembro da tua fase Estátua para o Jorge Jesus... o melhor treinador da história do Benfica, segundo as tuas palavras.

Da mesma forma que agora és critico do jesus, um dia serás do Vieira.

Por isso não vales a pena.

ahah Sim, já cá faltavam as tuas mentiras descaradas. Aliás, eu disse que era o melhor treinador da história da humanidade.

Sim, eu agora sou um enorme crítico do Jesus, já o insultei milhares de vezes no seu tópico.

Mais alguma mentira descarada, ou são só essas duas?

Fraquinho tricampeão, muita fraquinho.

Tal como eu disse, nem vale a pena.

iloy

O negociador implacavel, podem fazer as voltas que quizerem mas um clube que todos os anos venda 4-5-6 jogadores titulares deve estar numa situaçao financeira muita mais complicada que pensamos. Historias muita mal contadas.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27

Envergonhado!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Tem de ser de Champions para cima, é mesmo assim.

Exigência!

Slb23

Envergonhado!

Não.

O Benfica em 5 épocas tem 2 finais da Liga Europeia e 2 presenças nos Quartos de Final da Champions.

É tri-campeão nacional, venceu 8 dos últimos 12 troféus em Portugal.

Quanto às vendas a do Nico é perfeitamente normal, anormal foi ele ter estado 6 anos no Tugão quando tem qualidade para bem mais.

brazio

Envergonhado!

Não.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Aakeonan

Onde temos de melhorar é nas contratações.

As vendas são absolutamente inevitáveis no nosso contexto. Temos é de conseguir mais vezes a lógica do "sai Rodrigo-entra Jonas" ou "sai David-entra Garay".

iSLBenfica

Após um encaixe histórico na Liga dos Campeões de quase 30 milhões de euros.

Após a assinatura de um contrato que irá permitir ao Benfica receber por época entre 30 a 40 milhões de euros pelos direitos televisivos.

Após estarem garantidos, no mínimo, mais um encaixe de 10 milhões de euros no próximo ano na Champions League.

Após termos também, recentemente, assinado um contrato com a Emirates para o patrocínio das nossas camisolas, que nos permite igualmente um bom encaixe financeiro.

Após as vendas de Renato Sanches por 35M de euros, no mínimo, mais o que se fala do Nico Gaitan.

Tendo isto em consideração, será que para uma boa estabilidade financeira na próxima temporada será necessário vender mais algum ativo fundamental do nosso atual plantel?

stanley

Citação de: nevers0ft em 20 de Maio de 2016, 22:52
Não gosto de fazer previsões, por isso vou esperar para ver.

O Renato era certinho que saia e o Gaitan era a última oportunidade e com Carrillo e Cervi contratados tem alguma lógica.

Mais que isto é intolerável.

O RV que se imponha porque tem um estatuto a defender agora e que ganhe voz, não é só quando tem de responder ao bardajoulas do outro lado da circular.

Espero estar enganado mas não me parece nada que o RV queira arriscar nessa aventura

Theroux

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30

Envergonhado!

Não.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

AngolanBoy23

Isto é sério? 10 milhões pela nossa estrela? :estrelas: