Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

stanley

Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:54
Quem ler aqui certos comentários acaba pro ficar com aideia que o Vieira quer vender tudo e todos contratando para o seu lugar cepos que não servem para ser titulares.

Até agora o Vieira só falhou com o DE que ainda não arranjou um substituto convincente mas nas outras áreas sempre que sai um jogador vem outro melhor ou de igual valia.

é tentar ignorar mas as vezes nao e facil. falta de gratidao, ignorancia e respeito sao coisas que me fazem uma confusao tremenda

comprei acções das empresas do Vieira e não me disseram

iSLBenfica

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2016, 23:31
Após um encaixe histórico na Liga dos Campeões de quase 30 milhões de euros.

Após a assinatura de um contrato que irá permitir ao Benfica receber por época entre 30 a 40 milhões de euros pelos direitos televisivos.

Após estarem garantidos, no mínimo, mais um encaixe de 10 milhões de euros no próximo ano na Champions League.

Após termos também, recentemente, assinado um contrato com a Emirates para o patrocínio das nossas camisolas, que nos permite igualmente um bom encaixe financeiro.

Após as vendas de Renato Sanches por 35M de euros, no mínimo, mais o que se fala do Nico Gaitan.

Tendo isto em consideração, será que para uma boa estabilidade financeira na próxima temporada será necessário vender mais algum ativo fundamental do nosso atual plantel?
Neste momento não temos necessidades financeiras de vender mais ninguém.

Agora provavelmente vamos vender por 2 motivos, as propostas serem atractivas e o Benfica ver que compensa e o outros motivo é a vontade dos atletas...

Terão de ser bastante atrativas. Se não tivermos necessidade de vender mais, só poderemos deixar sair jogadores que se considerem importantes, por uma quantia realmente excessiva e que seja de aproveitar.

Felizmente a vaga do Gaitan foi devidamente preenchida de forma antecipada e inteligente, com dois reforços que se perspetivam serem de qualidade.

Mas por sua vez já temos uma posição que nos obrigará ir ao mercado e trazer um reforço que consiga pegar de estaca no meio-campo no imediato.

TombaLadeiras

Citação de: Rijeka em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: costapequeno em 20 de Maio de 2016, 23:06

:-X
enzo , oblak , garay , markovic , siqueira , matic .......

Que melodramatismo doentio, caramba, vai antes beber uma sagres gelada e gozar o TRI e a 7ª.

REDAGUIA

Sr Presidente porque nao nos deixar festejar sem estas noticias das vendas.

Nao podia esperar segunda feira para anunciar estas vendas do Gaitan e do Renato.

Foi nesta semana que vendeu o Gaitan porque no Domingo, o Nico tinha outro discurso. Fodeu toda a alegria da conquista da Taça com esta novela.

stanley

Citação de: Ondaltino em 20 de Maio de 2016, 22:58
A meio da época

"É o Benfica dos 83%, que se safem com ele, a culpa é de quem votou Vieira"

Final de época

"Isto é o meu Benfica!! Dá-me o trinta e seeeeeeeeis"

Não se manquem que não é preciso.

Homem falou em 3 1 50, todos nos rimos, folhas em branco pardais ao ninho. Gozem agora.

divica

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 23:43
Vende todos pah. Só nao vendas o bigode
Eu gostava era de uma promessa tipo:
"Se não fizermos o tetra rapo o bigode"

Mr.10

25 milhões pelo Gaitán. A piada está feita.

brazio

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

?

Tetra 

Acho que o Benfica nunca fez um Tetra embora seja o clube com mais campeonatos.

Stanic

Que não se lembre é de vender a o futuro (Ederson e Lindelof) para ficar com o passado (JC e Luisão).

cernache1

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

?

Tetra 

Acho que o Benfica nunca fez um Tetra embora seja o clube com mais campeonatos.

Certo.

stanley

Citação de: pempitas em 20 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:56
Alguem que me explique para onde vão os MILHOES E MILHOES que temos recebido nos últimos 6/7 anos porque eu não consigo entender.

Há um tópico onde se discute ao pormenor esse assunto, mas é simples: défice orçamental, investimento e redução de passivo (sim).

quanto?

Rijeka

Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: Rijeka em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: costapequeno em 20 de Maio de 2016, 23:06

:-X
enzo , oblak , garay , markovic , siqueira , matic .......

Saindo Nico , dessa equipa só resta Luisão....incrível o que sucedeu em dois anos a essa equipa. Que a nova geração prossiga as vitórias,Ederson Lindelof...para manter e para ajudarem a ganhar.

Despertar

bom o lado positivo disto é se ao menos desta vez vender e comprar tudo logo no inicio do mercado. De presidente era agora ja com 35+25M fechar a loja e so vender pelas clausulas e tratar o mais depressa possivel das entradas.

Estarei a pedir demais?  ^-^

ala esquerda

divica

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:48
bom o lado positivo disto é se ao menos desta vez vender e comprar tudo logo no inicio do mercado. De presidente era agora ja com 35+25M fechar a loja e so vender pelas clausulas e tratar o mais depressa possivel das entradas.

Estarei a pedir demais?  ^-^
Por mim ele podia vender o talisca+ salvio por exemplo pelos 50M.
Desde que não seja o jonas pode ser qq um dos jogadores do ataque no pack