Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Com um bocadinho de jeito ainda pagamos 10 milhões pelo Silvio,mais 10 pelos 50% do Raul,mais 10 pelo Jota e outros 10 pelo Bernard Mensah

andre_04_SLB

Vendam tudo. O importante é ficar com o Luisão que saiu da equipa e crescemos 200% e tem a lata de mandar bocas ao treinador que "estava pronto à 2 meses" depois de ganhar tudo.

Fdx.

CRL PA

xungaria

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:53
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:45
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Sofres do 'Síndrome Isaltino': "Ele rouba mas ao menos faz". Enquanto formos ganhando, não interessa o que se passa à volta.

Rouba mas ao menos faz??

Eu estou farto é de ver meia duzia de tipos ligados a 1 certo grupo que desde que houve uma birra por causa da legalização ficou com um ódio de morte ao homem.
Desde aí valeu de tudo... acusações mentiras cabalas consiprações... TUDO! Para influenciar a malta nova e menos informada que vão logo atrás do que é + dito por aqui...
o Homem tá cá à 15!!!!! anos.... e meu deus! o q homem já fez o que fez pelo clube!!
Acabamos de ser Tricampeões, com tudo o que aconteceu, com jovens da formação a serem vendidos a preços recordes e na noite que ganhamos a taça da liga... Claro!
Começa a Época da Cenoura...caça ao Vieira! Post's em massa!!

Vamos todos morrer! o Gaitán saiu por 25M, o Carrillo já foi vendido! Vamos ter o Diogo Jota a titular! Vamos ficar sem o 11 Base! o Tetra já ardeu!! Baza Vieira!

Mas vocês já pensaram que 99% do que se diz aqui neste tópico é aldrabice alimentada por um ódio de estimação?

Tou como o Sanches... este tópico é tão baixo que nem merece resposta

Eu não disse? Respondes sempre (tu e outros) com "obra feita".
Lá está: "rouba mas ao menos faz".

tá bem

costapequeno

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:53
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:45
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Sofres do 'Síndrome Isaltino': "Ele rouba mas ao menos faz". Enquanto formos ganhando, não interessa o que se passa à volta.

Rouba mas ao menos faz??

Eu estou farto é de ver meia duzia de tipos ligados a 1 certo grupo que desde que houve uma birra por causa da legalização ficou com um ódio de morte ao homem.
Desde aí valeu de tudo... acusações mentiras cabalas consiprações... TUDO! Para influenciar a malta nova e menos informada que vão logo atrás do que é + dito por aqui...
o Homem tá cá à 15!!!!! anos.... e meu deus! o q homem já fez o que fez pelo clube!!
Acabamos de ser Tricampeões, com tudo o que aconteceu, com jovens da formação a serem vendidos a preços recordes e na noite que ganhamos a taça da liga... Claro!
Começa a Época da Cenoura...caça ao Vieira! Post's em massa!!

Vamos todos morrer! o Gaitán saiu por 25M, o Carrillo já foi vendido! Vamos ter o Diogo Jota a titular! Vamos ficar sem o 11 Base! o Tetra já ardeu!! Baza Vieira!

Mas vocês já pensaram que 99% do que se diz aqui neste tópico é aldrabice alimentada por um ódio de estimação?

Tou como o Sanches... este tópico é tão baixo que nem merece resposta

Nem o maior apoiante do Vieira pode defender esta situaçao do Carrilo!

Maka

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

MiguelPalma92

João Carvalho com a 10 vá, siga  :rir: é para a loucura

Janecas

O Vieira qualquer dia vende o SerBenfiquista.

_adviser_

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2016, 02:52

É só escolher.

Dessa lista de emprestados vem cá parar um. Isso é certinho.

Vai ser o Sílvio. Facilita o negócio.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:55
Vendam tudo. O importante é ficar com o Luisão.

Fdx.
Aquele que perguntaram lhe se a saida do Gaitan ia deixar marcas e ele so dizia se a rir " oh poça, eu tou é preocupado com as minhas férias no brasil eheh, esse bagulho nao é comigo nao"

odistraido

Eu só espero que este tipo não envolva o Benfica num lamaçal com gravíssimas consequências.

Ricardim19

o Atlético nao quer o Talisca e pedes o Siqueira ? Assim pronto, já posso dormir melhor....

Juan Mata

É só escolher.

Cerci. Cobre a ausência do Zico. E se não sair o Jonas o Jonerci será impecável.

Covenant

É só escolher.

Já consigo ver André Moreira a suplente de Ederson ou JC. Manquillo para lateral. Baptistão para o lugar do Jonas.

Que sonho.

Shoky

Para mim só há duas hipóteses.
Ou é viciado em vendas...e é doença mesmo.
Ou isto são tudo negociatas sujas.

Gostava que fosse doença, mas duvido.

DB4700

ainda nem Maio acabou e isto já está assim. este final de época mais este verão vão ser o maior reforço que podiamos ter, porque pelo andar da carruagem a proxima época vai doer. e muito