Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Citação de: totita em 21 de Maio de 2016, 02:58
Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 02:57
Eu já nem quero saber da puta da Taça da Liga.
Estragou-me a festa tudo isto. :estrelas:

Eu estou completamente fodido com isto tudo! Já deu para perceber que vai ser mais um verão de negociatas.

mercurialSLB

2 anos depois sobra o Luisão que está acabado.

JoaoPedroLopes

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

Cada um vê o que lhe é mais querido.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões.

"O Benfica morreu, benfiquinha, valores à Porto, títulos à Sporting, 83% gosta disto"

imightbewrong

E o defeso de 2014 tinha servido para evitar fugas em massa a curto-medio prazo. Foda-se.

sbremoved_43028

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 03:00
"ah e tal, os milhões do Renato vão dar para reforços", diz o nosso CEO. "Ah, mas pelo sim pelo não, deixa cá vender mais uns quantos"

:buck2:
Eu bem avisei para não irem nessa conversa.

E quando foi a renovação do Mitro bem disse que eram demasiadas boas notícias em tão pouco tempo e que deviam estar a aprontar alguma.

Tudo isto já é tão previsível que só se deixa enganar quem quer.

Ricardim19

vá lá vieira, pela 1 vez na tua vida sê um gajo fixe...vende só o Gaitan e deixa os outros por favor. Quero ter um verão descansado...

odistraido

50M de tretas só se for. Ainda não entenderam os negócios com o AM? Não vemos cheta.

Janecas

ABOLA também já diz que o Gaitán vai por 25M e o Carrillo pode ir igual.

:rir:

ricmarkes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

jp23

Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2016, 22:44
Calma rapaziada, já viram com as saídas e lesões a quantidade de craques que descobrimos? É ter confiança no nosso clube :)

E achas que vamos continuar a cagar Renatos, Lindelofs e Edersons todos os anos?

Yap!

bazofio

É triste ver referencias do plantel, craques, a sair e sabermos na realidade que não vai entrar dinheiro nenhum....é muito muito triste isto!!

Skol

A sério, vai para a cona da tua mãe

lmalves

Isto é surreal, mesmo para os parâmetros do Vieira. Este defeso vai ser mais torturante que os últimos jogos da época e o problema é que não teremos Jonas para marcar nos últimos minutos, metaforicamente falando.

bnfc