André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roy Kent

Se for vendido desisto disto tudo de vez.

Benfiquista15

Isto é gozar com a nossa cara.

Leonzo

Estou me a cagar se for vendido, a ser bem vendido claro... o problema é que ele nunca foi nosso, e o Atletico esteve à espera de ver se podia inscrever jogadores para o "emprestar" ao Benfica, para o Vieira foi um gozo porque vai sair como o herói que assalta o vizinho e ainda vende o material sem o preparar sequer... :whistle2:
O Jota foi outra manobra de diversao... o dinheiro que nos vão dar pelo "Carrillo" vai na totalidade para o Jota vai uma aposta... :tomates:

VitorPaneira7

Estes negócios...nem apetece dizer nada, a concretizar-se só posso mesmo dizer como é possível.

MABSilva

Vender Carrillo e Gaitán para trazer Diogo Jota, jogador que podia ter comprado por 4 milhoes. Incrivel o downgrade de qualidade. Puta que pariu

dvck

Bailey

Fundado1904

Olá Carrillo, bem-vindo. Adeus...

jgbg91

a confirmar-se é eliminar este topico. É que nem ex funcionário foi

KRF

Já não há um pingo de vergonha no futebol

Tiaguu

Em 2016 e ainda há casos Rijkaard ?

zefo

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 08:41
O meu amigo disse me exatamente o mesmo que está o nojo a dizer tendo a propria notícia partido de um elemento ligado ao porto
Não sei se devo acreditar ou desconfiar

Trap deves tar desolado pah

Mercurio_10

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2016, 08:32
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2016, 08:28
Citação de: Di_Maria em 21 de Maio de 2016, 08:27
Só falam do Diogo Jota.. Quero la saber desse cepo caralho.

Quero é carrillo de um lado e nico do outro no ataque ao tetra.

Diogo Jota cepo...

:rir: :rir: :rir:

Por enquanto nem é nosso nem garante qualidade. Apenas um puto promissor.

Um puto promissor que é o primeiro jogador em Portugal com menos de 20 anos desde o Simão quando apareceu a marcar tantos golos numa época. E tem igual número de assistências.

O Jota é um craque, e se tivermos lucro com o Carrillo e o Jota vier em definitivo, a verdade é que no meio de tanto negócio o Benfica sai claramente a ganhar, e isso é que conta.

O'Brien

Ja estou a ficar saturado de jorge Mendes e do atlético nos negócios. Se a noticia for verdade, os adeptos deviam se juntar e pedir explicações.. Começamos a ganhar, e fazem estes negócios obscuros?
Ja chega destas merdas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2016, 14:14
Estou cada vez mais convencido que não vai calçar no Benfica.

Diziam que ia assinar pelo Atlético de Madrid, onde fez exames médicos, e é anunciado no Benfica.
O Diogo Jota é falado para o Benfica, clube do coração dele, e é anunciado no Atlético.

Com o Jorge Mendes metido no meio disto tudo, parece-me que vai haver troca de jogadores e valores a circularem ... nomeadamente para o bolso do Super-agente!

Este Bertolluci é que já tinha topado o esquema todo há uns dias! Ninguém engana este gajo.

:coolsmiley: