André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Moikano

A comunicacao social anda tola, compra quem quer.

jgbg91

Quanto ao rafa que sa foda por 15M arranjamos melhor. O salvador quer o derley e marçal que largue a nota.

RedPass

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: xiribiti em 21 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 12:09
O Benfica está e negociações com vista a garantir Diogo Jota e Rafa como reforços para a época 2016/17.

Segundo A BOLA TV, Diego Jota, que esteve com um pé no Benfica mas acabou por assinar pelo Atlético Madrid, poderá mesmo rumar à Luz mas por empréstimo, inserido no negócio de irá levar Carrillo para a capital espanhola.

Já Rafa está a ser negociado com o SC Braga, numa transferência avaliada em 15 milhões de euros. Em cima da mesma, estarão ainda as cedências de Derley e Marçal aos minhotos. Os jogadores ligados contratualmente ao Benfica são desejados pelo presidente do SC Braga, António Salvador.

se assim fôr...

O negocio de 15 milhoes mais 2 jogadores pelo rafa faz um negocio a rondar os 22 milhoes de euros... Acho impensavel em portugal e o rafa, sendo bom, nao os vale ...

Queria carrillo no benfica nem que fosse por 6 meses ... E depois sim 25 milhoes ...

Nao gosto destes negocios com o atletico e a sair carrillo preferia aquele medio africano (nao me recordo o nome e sem ofensa racial) ... Em vez do jota.

Não é isso que está escrito na notícia. Diz um negócio de 15 milhões incluindo Derley e Marçal.

zefo

Citação de: LX em 21 de Maio de 2016, 12:20
Somos a Puta do Atlético estou a ver..
Clube satelite fica melhor

Tellmo

Se formos buscar o Rafa por mim está tudo bem...

Rafa e Cervi para a esquerda, Salvio e Pizzi para a direita.
No ataque Jonas e Jota, Mitroglou e Jiménez.

Bleach

Isto dos foruns de discutir sobre suposições, que conseguem variar de dia para dia, e são na maioria das vezes falsas, é o problema das modernices, de viver o momento, que muitas vezes não é real.

André Sousa

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2016, 12:22
Isto dos foruns de discutir sobre suposições, que conseguem variar de dia para dia, e são na maioria das vezes falsas, é o problema das modernices, de viver o momento, que muitas vezes não é real.

Conjecturas.

minimix

Citação de: Tellmo em 21 de Maio de 2016, 12:22

Ainda vendemos Cervi, Jonas Mitro e Raul, é aguardar  :D

atemorrer

Citação de: Tellmo em 21 de Maio de 2016, 12:22

Ficas contente porque vês qualidade nos jogadores, isso é outra coisa.
Mas e a transparência? Estas negociatas do LFV com o Atlético de Madrid e o Mendes cheiram a trafulhice por todos os poros.

minimix

Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2016, 12:22

Conjecturas.
André, tu que percebes mais disto que eu, não existe limite de extra-comunitários em Espanha? É que Gaitan e Carrillo são-no, acho eu...

psil33

Oliver. Trazer Oliver!!! Sff

SLBRulez

Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2016, 12:14
Este verão:

Carrillo sai, Ola John renova.

Lidaremos.
Sem te querer desiludir mas acho que o Ola John renovou antes de ir para o Reading.

slbenfica_croft

Gosto do Rafa, mas depende dos valores.

E é bom que tenhamos noção que sendo um belo jogador, não é um jogador do mesmo nível de Gaitan.

PSantiago88

Não é uma suposição.

Há um mês e tal soube disto por intermédio de um advogado do escritório que assessora o Carrillo no processo laboral contra o Sporting. Não como uma certeza mas como uma possibilidade muito forte.

Parece que se confirma. Uma pena, seria um excelente substituto para o Nico.

Que vá à vida dele.

Maldini

Citação de: RedPass em 21 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: xiribiti em 21 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 12:09
O Benfica está e negociações com vista a garantir Diogo Jota e Rafa como reforços para a época 2016/17.

Segundo A BOLA TV, Diego Jota, que esteve com um pé no Benfica mas acabou por assinar pelo Atlético Madrid, poderá mesmo rumar à Luz mas por empréstimo, inserido no negócio de irá levar Carrillo para a capital espanhola.

Já Rafa está a ser negociado com o SC Braga, numa transferência avaliada em 15 milhões de euros. Em cima da mesma, estarão ainda as cedências de Derley e Marçal aos minhotos. Os jogadores ligados contratualmente ao Benfica são desejados pelo presidente do SC Braga, António Salvador.

se assim fôr...

O negocio de 15 milhoes mais 2 jogadores pelo rafa faz um negocio a rondar os 22 milhoes de euros... Acho impensavel em portugal e o rafa, sendo bom, nao os vale ...

Queria carrillo no benfica nem que fosse por 6 meses ... E depois sim 25 milhoes ...

Nao gosto destes negocios com o atletico e a sair carrillo preferia aquele medio africano (nao me recordo o nome e sem ofensa racial) ... Em vez do jota.

Não é isso que está escrito na notícia. Diz um negócio de 15 milhões incluindo Derley e Marçal.

Exato ... E quanto valem os 2 jogadores? Ou é emprestimo?