André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fjorge

Espero que não saia, o Benfica não pode ser barriga de aluguer de ninguém.

ricardofslp

Citação de: Mr.10 em 21 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: ricardofslp em 21 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: Mr.10 em 21 de Maio de 2016, 14:42
Citação de: Bidão em 21 de Maio de 2016, 14:40
Citação de: Mr.10 em 21 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: Lemonoid em 21 de Maio de 2016, 14:34
já começam a dizer o contrário...nunca mais começa a semana :(

Zero credibilidade, se calhar só viram a notícia do Record.

Zero credibilidade tem tanto a notícia da venda do carrillo como a notícia que diz que o benfica não quer vender o carrillo. E no entanto com a primeira já montaram aqui a tenda.
Lol. Foi só o Jogo e a Bola que o disseram, os jornais que mais informação têm sobre estas coisas não uma página qualquer no facebook.

Se o jogo e a bola só dissessem verdades já tínhamos o Zivkovic aqui para aí umas 10 vezes (só para dar um exemplo)...
Claro que não acertam sempre, aliás, muita coisa que dizem não chegam a acontecer até porque muitas vezes só noticiam o interesse. Mas são os únicos jornais que sabem de alguma coisa.

E com isto não quero dizer que nao existam negociações e que não vá a acontecer. Eu só acho é que estamos a falar do tema demasiado cedo e estamos a falar com demasiadas certezas quando só temos como fontes noticias de jornais.
Quando tudo for oficial essa sim é a altura para falar.

Machoman

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 15:04
Eu nem me oponho muito á sua saída porque não sou grande admirador dele e não acho que encaixe muito na nossa forma de jogar.

O que revolta são estas muscambilhas com o Atlético, onde tentam fazer os adeptos passarem por parvos.

exatamente. Como disse ontem o problema não é a venda. Eu estava aqui a bater palmas se estes 25M pelo carrillo viessem da alemanha ou inglaterra. Era fabuloso.
Assim é só uma mentira, uma falsidade, mais um crime financeiro que estamos metidos

Mr.10

Citação de: ricardofslp em 21 de Maio de 2016, 15:08

Zero credibilidade tem tanto a notícia da venda do carrillo como a notícia que diz que o benfica não quer vender o carrillo. E no entanto com a primeira já montaram aqui a tenda.
Lol. Foi só o Jogo e a Bola que o disseram, os jornais que mais informação têm sobre estas coisas não uma página qualquer no facebook.

Se o jogo e a bola só dissessem verdades já tínhamos o Zivkovic aqui para aí umas 10 vezes (só para dar um exemplo)...
Claro que não acertam sempre, aliás, muita coisa que dizem não chegam a acontecer até porque muitas vezes só noticiam o interesse. Mas são os únicos jornais que sabem de alguma coisa.

E com isto não quero dizer que nao existam negociações e que não vá a acontecer. Eu só acho é que estamos a falar do tema demasiado cedo e estamos a falar com demasiadas certezas quando só temos como fontes noticias de jornais.
Nós ficamos assim porque ontem acabou a época e já foram dois jogadores. Já se fala de muitos outros e nós já sabemos o que move os dirigentes do Benfica, fazer dinheiro.

ricardofslp

Citação de: Mr.10 em 21 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: ricardofslp em 21 de Maio de 2016, 15:08

Nós ficamos assim porque ontem acabou a época e já foram dois jogadores. Já se fala de muitos outros e nós já sabemos o que move os dirigentes do Benfica, fazer dinheiro.

Está certo mas então falemos desses 2 jogadores. Aliás só um é certo o outro disse que é quase certo mas ainda nem sabemos valores oficiais.
Não há comunicado na cmvm ainda.

E se for verdade que os moldes do negócio são os que se falam óbvio que fico preocupado mas só falarei quando for oficial.

E que além do mais repara que antes do Nico chorar e falar ninguém sabia nada mal ele faz isso até valores já se sabem

20Nico Gaitan20

a realidade é que em espanha ninguem fala disto...

Espoginho

Tudo a emprenhar pelos jornais. É difícil contentar esta gente. Irra...

Rei

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2016, 15:06
14h14
ÁGUIAS NÃO ESTÃO RECETIVAS À SAÍDA DE CARRILLO

O Atlético Madrid há muito parece tentar a contratação de Carrillo e, apesar de um novo esforço pelo peruano, agora no Benfica, não deverá ser ainda desta que os colchoneros asseguram a sua contratação.

O emblema da capital espanhola terá tentado uma nova abordagem junto dos encarnados para garantir Carrillo, mas fonte do Benfica garantiu a Record que o clube não está muito recetivo a deixar sair o extremo, de 24 anos, contratado em janeiro por cinco épocas.

Praticamente concluída estará já a contratação de Gaitán por parte dos rojiblancos. O argentino é esperado hoje em Madrid para cumprir testes médicos.

;D

Semper Fidelis

Sem querer duvidar que se trata de aldrabice conseguem explicar que tipo de aldrabice será?
Eu nao sou admirador e tenho muitas duvidas acerca do contributo que virá dar se jogar por isso aplaudia a venda.
Mas gostava de saber do que desconfiam
Que ha negocios do Vieira por explicar para mim há

rdr10

Eu acho um ultraje venderem um gajo que deu tanto ao Benfica.. #Ficacarrillo

bnfc

Eu ainda tenho esperança que recuem quando perceberem que ninguém comeu a história. Ou quando sentirem o bafo da PJ na nuca. Ainda é a esperança que me resta.

Há outra coisa que me dá esperanças: o facto de faltar apenas um ano para conseguir nacionalidade portuguesa. Acho que são 6 anos a trabalhar no país de forma ininterrupta, Carrillo está há 5. Por um não sei se vão abdicar do passaporte europeu. Com Gaitan resolveram esperar.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:17

Eu acho é que andas a fazer mal o teu trabalho. Passaram por aí tantos jogadores do Benfica e não tens novidades? :disgust:

O_OZORIO

Na comunicaçao social ha muito má gente com grande azia. A 3 meses da nova época e com esta a acabar vale apena escrever toda a merda.

Karel_Poborský

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:17

É essa a questão? Ou é sermos um mero instrumento para fazer o dinheiro passar de um lado para o outro?

bruno cardoso

Eu não entendo e como se desespera com certas noticias dos jornais que não tem fundamento nenhum.

Ate ao dia de ontem depois do jogo ninguém fala sobre a saída do Gaitan e a vir a acontecer so se tem essa quase certeza porque foi o jogador que falou que poderia estar de saída.