João Gabriel (Diretor Comunicação)

Alves86

O que vale é que para alguns o trabalho de um Director de Comunicação é a meia dúzia de Tweets por mês.

Era a pedra no sapato de muitos rivais. Eles lá sabem a razão.

Não concordando com tudo (como é natural) tb não percebo as criticas.

Metam o Seara a Director de Comunicação. Ai deve ser só "louvores"...

Mikeslb1904

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 22:55
Para se defender o Benfica com altivez e seguindo os pergaminhos do clube não é a ser mesquinho, picuinhas, chorão e completo fala barato. Não é de hoje que este senhor esta no clube. Uma saída que peca por tardia. Boa noite e obrigado.
Há gente muito mal agradecida!
O melhor disto tudo é que não há nada confirmado,... Espero que não se confirme! Seria uma perda importante para o nosso clube!

Mikeslb1904

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 23:09
Espero que não passem de cavalo para burro, e naturalmente o burro é o guerra.

Como benfiquista sentia-me envergonhado se essa personagem desprezível fosse a cara da comunicação.
Não percebo porque se considera o Guerra como desprezível...

atemorrer

Não faz sentido a sua saída, a não ser que seja por vontade própria dele.
Eu gosto dele, no geral as suas intervenções são bem feitas.

Rei

Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2016, 23:31
aposto aqui 5 euros que 1 mês após a tomada de posse do previsivel novo mandato de LFVieira já é de novo funcionário do SLB

:P

Faltou-te explicar a razão. O que quiseste dizer com isso?

bnfc

Porque é que leio tanto sobre o Pedro Guerra por aqui?

Por favor, concorde-se ou não com tudo o que João Gabriel disse e fez, ele tem a capacidade de nunca ultrapassar o limite do razoável, e é claramente uma pessoa inteligente, que sabe dizer o que é preciso de forma subtil, sem descer de nível.

Pedro Guerra é um gajo para ser atirado para um lamaçal, onde é necessário descer ao nível de uma cambada de burgessos. É aí que ele se sente bem e é aí que ele brilha, porque se sente no seu ambiente. No lugar do João Gabriel seria excesso atrás de excesso, vergonha atrás de vergonha.

A vir um substituto, terá que ter outro perfil, mais próximo do de João Gabriel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Maio de 2016, 23:58

Como benfiquista sentia-me envergonhado se essa personagem desprezível fosse a cara da comunicação.

Se não percebes também ninguém te vai conseguir explicar...

Goldberg

Para se defender o Benfica com altivez e seguindo os pergaminhos do clube não é a ser mesquinho, picuinhas, chorão e completo fala barato. Não é de hoje que este senhor esta no clube. Uma saída que peca por tardia. Boa noite e obrigado.
subscrevo.

Alves86

E já agora...

JG (ou outro funcionário qq) não fazem as coisas à revelia.

Algumas das criticas (que concordo), como por exemplo, a conf após o jogo da Madeira (12/13)...

Não são naturalmente de sua única e inteira responsabilidade.

Ele não esperou que o Vieira fosse dormir a sesta para fazer aquilo.

Foi a Estratégia do clube.

Mikeslb1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2016, 00:06
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Maio de 2016, 23:58

Se não percebes também ninguém te vai conseguir explicar...
Eu percebo muito bem onde querem chegar... Quanto pior melhor, abre caminho para os sedentos abutres... Eu percebo muito bem! Não sou eu que tenho um Bloqueio mental!

bnfc

Citação de: Goldberg em 22 de Maio de 2016, 00:06
subscrevo.

O mal é vocês acharem que João Gabriel tinha liberdade para decidir o tipo de intervenção que devia ter. Ele apenas escolhia as palavras, eventualmente escolheria os momentos ou os temas a abordar. Mas a estratégia, o registo, isso veio tudo de cima. A direcção escolhe a forma de intervir, João Gabriel executa-a.

Quem acha que ele fazia o que bem lhe apetecia e que o seu sucessor fará diferente está provavelmente muito enganado.

pica_foices

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2016, 23:31
aposto aqui 5 euros que 1 mês após a tomada de posse do previsivel novo mandato de LFVieira já é de novo funcionário do SLB

:P

Faltou-te explicar a razão. O que quiseste dizer com isso?

ele pode sair do Benfica apenas por um periodo de tempo suficiente para resolver algum problema pessoal.

por exemplo se tiver sido processado por Bruno de Carvalho por insultos no twitter, poderia achar necessário para deixar bem claro que a conta era pessoal e nao profissional, sair do SLB ate esse processo estar resolvido e regressar depois se for adequado.

meto bitaite sem fontes

minimix

Agora que presumivelmente a BTv vai ter menos trabalho com transmissões e etc eu dava este cargo ao Calado

BlankFile

A sair, será meramente temporário.

Na próxima temporada está de volta. Critiquem o que quiserem sobre o seu estilo de comunicação, mas nos tempos que correm não podemos ter anjinhos no Benfica.

Kravgnar

Não simpatizo com a "personagem", confesso.

Mas a ter alguém metido nas peixaradas do futebol cá do burgo, prefiro ter alguém cuja função é essa do que ver pessoas como o Presidente, o treinador ou administradores como o Rui Costa a prestarem-se a essas figuras tristes.