André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Ou seja vai para Atlético, Manchester e Leicester.
Todos ao mesmo tempo.
Provavelmente trata-se de um jogador omnipresente.

costapequeno

agora vai para inglaterra? :huh:

SLBRulez

Os jornais estão a aproveitar o momento do Gaitán só para debitar merda para o ar.
Mesmo o Gaitán estou a ver que não é para o Atlético.

manuel amaro

Quem acredita em todas as notícias... faz figura de ... isso mesmo...
Os jornais vendem jornais... "vendendo" jogadores..
E as TV´s alimentam-se do mesmo...

luis_m_asa_f

Lembrem-se que o Benfica teve Robinho, Maxi López, John Dahl Tomasson e afins no plantel, e à "última hora" nem sequer tinham bilhete para Lisboa...Gaitán está para sair do Benfica há 3-4 anos...o mesmo se passou durante 2-3 anos com Luisão...os jornais, a partir do dia 24 de Maio, que é quando saem os posters do Benfica e da 7ª, vão deixar de vender jornais...logo, há que virar CM para manter o mínimod e lucro durante o verão...

costapequeno

Citação de: SLBRulez em 22 de Maio de 2016, 09:28
Os jornais estão a aproveitar o momento do Gaitán só para debitar merda para o ar.

O Gaitan está mais que vendido.

sergio19azb

Saindo gaitan era fundamental que o Carrillo não fosse também. Carcela e Cervi, Carrillo e Salvio ❤

xeriff

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2016, 11:02
Citação de: SLBRulez em 22 de Maio de 2016, 09:28

O Gaitan está mais que vendido.
Acredito que o Gaitán está mais que vendido.
Mas estou a dizer que a CS está também a aproveitar o momento.

SLBCARLOS

Tapion

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2016, 11:51
não vai sair

Era bom, dá mais prazer ve-lo de manto sagrado do que a sair por alguns "milhoes"

Red skin

Fiquei mais tranquilo quando hj o dão em Inglaterra.... pq isso significa que a CS está a atirar coisas para o ar!

SLBCARLOS

Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2016, 11:51
não vai sair

Era bom, dá mais prazer ve-lo de manto sagrado do que a sair por alguns "milhoes"
pois , antes de ser vendido por ums valentes milhoes, quero o ver render desportivamente pelo Benfica. (ajudar a ganhar o tetra)
nem que apenas fique  1 epoca.   

se ele ser o nosso proximo  ramires, oblak, markovic, renato   era um bom sinal...

melo7

"Ah e tal financeiramente é muito bom"

Farto disso. Financeiramente muito bom também foi o Witsel, o Coentrão, o Gomes, o Bernardo, o Enzo e os restantes mas as suas vendas pelos vistos não acabaram com a obrigatoriedade de vender.

Muito bom era o Carrillo ajudar a ganhar o 36, isso sim!

Blind Faith

Se não sair, é graças à onda de desconfiança que se poderia gerar em relação ao negócio e aos intervenientes.

Pelo Vieira, era vendido já ontem.