André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Skol

Por favor, fica .. Já ando com um pau do crl desde Janeiro só de o imaginar cá..

10Baggio

Quanto a conversa do "financeiramente e muito bom" apetece dizer a essas pessoas:

- Vejam o dinheiro que fizemos nos ultimos anos a vender equipas inteiras, olhem para as nossas contas sempre vermelho e o passivo que pouco desceu, os constantes emprestimos obrigacionistas e agora pensem...

Em terra de cegos qum tem olho e rei.

10Baggio

Ja no que se refere a esta suposta negociata obviamente k nem de uma venda se trataria mas de um caso de policia...

MitroGlicerina

Se ficar, e chegar Cervi e Rafa, ficamos com o problema das alas resolvidas por uns tempinhos.

Machoman

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Maio de 2016, 13:28
Se ficar, e chegar Cervi e Rafa, ficamos com o problema das alas resolvidas por uns tempinhos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MitroGlicerina

Citação de: Machoman em 22 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: MitroGlicerina em 22 de Maio de 2016, 13:28

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Que foi?

Pedro Nunes 28

Esta confiança no Carrillo que vejo por aqui vem de onde ??

Kyoto

Citação de: Skol em 22 de Maio de 2016, 13:01
Por favor, fica .. Já ando com um pau do crl desde Janeiro só de o imaginar cá..
parece que vai ser apenas tesão de mijo ;D

Tipet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 13:46

Vem do facto de ter sido o melhor jogador do Sporting enquanto jogou. Pelo menos é daí que vem a minha.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tipet em 22 de Maio de 2016, 13:48

Vem do facto de ter sido o melhor jogador do Sporting enquanto jogou. Pelo menos é daí que vem a minha.
A sério ? E que eu vi este rapaz fazer a única época de jeito com 23 anos....esteve um ano parado....isso é que é confiança....prefiro 10000 vezes o Rafa....mas respeito quem pense que daqui vai sair um jogador

Skol

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2016, 13:46

Vou ficar na WC 'N' tempo, pqp. Espero mesmo q fique..Estou-me a cagar pó Jota lol.

Só de imaginar:
              Fejsa
Carrillo      ?           Rafa (?)

Jonas    Mitro...

E aposto que se um destes ficar/vier .. Era demais... Pqp de gestão  :disgust: :disgust:

Tipet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: Tipet em 22 de Maio de 2016, 13:48

A sério ? E que eu vi este rapaz fazer a única época de jeito com 23 anos....esteve um ano parado....isso é que é confiança....prefiro 10000 vezes o Rafa....mas respeito quem pense que daqui vai sair um jogador

Tb respeito quem pense o contrario. Mas pelo que mostrou está época enquanto jogou não era deste campeonato.

GengisKhan

Citação de: Skol em 22 de Maio de 2016, 13:52

Vou ficar na WC 'N' tempo, pqp. Espero mesmo q fique..Estou-me a cagar pó Jota lol.

Só de imaginar:
              Fejsa

Jonas    Mitro...

E aposto que se um destes ficar/vier .. Era demais... Pqp de gestão  :disgust: :disgust:

Pizzi?

Se Jonas sair, acredito que vamos mudar o modelo táctico. Entrando assim Cervi no onze.

Skol

Citação de: GengisKhan em 22 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: Skol em 22 de Maio de 2016, 13:52

Só de imaginar:
              Fejsa

Jonas    Mitro...

Pizzi?

Se Jonas sair, acredito que vamos mudar o modelo táctico. Entrando assim Cervi no onze.

Nem me lembrei do Cervi lool.. Sim, também acho que virava um 4x2x3x1 (este ano deu para ver algumas situações deste tipo)

Pizzi vai ser útil, seja na ala ou no meio.

The Eagle 10

Parece que não vai sair foi conversa para vender jornais, não tinham mais que fazer tinham de inventar algo.