André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GonPat90

Ter jogadores roubados da azar! Despachar!!

Pedro Nunes 28

A mim sinceramente é igual ao liktro que fique ou vá, mas faz algum sentido qualquer que seja o clube pagar ao Benfica 20/25 milhões quando há 5 meses o teria de borla !?!?!? Só se esses clubes fossem geridos por mentecaptos !

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2016, 15:17
A mim sinceramente é igual ao liktro que fique ou vá, mas faz algum sentido qualquer que seja o clube pagar ao Benfica 20/25 milhões quando há 5 meses o teria de borla !?!?!? Só se esses clubes fossem geridos por mentecaptos !

Sentido não faz. Num mundo normal.
Mas num mundo mendes já faz. Lavandaria

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2016, 15:17

Sentido não faz. Num mundo normal.
Mas num mundo mendes já faz. Lavandaria
Calma, que isto agora de Espanha vai ter algum tipo de repercussão neste senhor.......

Batuta Vermelha

Ja fez a mala e tudo.

Benfica Reloaded

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Maio de 2016, 13:44
O Jogo na notícia do Zivkovic diz que o ataque ao sérvio vai ser feito com dinheiro das vendas de Renato, Talisca, Gaitán e Carrillo. Mesmo assim têm andado muito calados desde que disseram que ele tinha sido vendido. Se calhar até fica.
São precisos 100M para contratar o Zivkovic? Dever ser o novo Messi  :tonge:

fabioLupi

MitroGlicerina

Citação de: Benfica Reloaded em 23 de Maio de 2016, 15:36
O Jogo na notícia do Zivkovic diz que o ataque ao sérvio vai ser feito com dinheiro das vendas de Renato, Talisca, Gaitán e Carrillo. Mesmo assim têm andado muito calados desde que disseram que ele tinha sido vendido. Se calhar até fica.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5188382

JViegas

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: Benfica Reloaded em 23 de Maio de 2016, 15:36
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5188382
É o que dá acreditar em qualquer boato em vez de se ler as coisas como deve de ser. Diz que o Benfica vai vender Talisca, Carrillo, Gaitán e Renato. E depois mais à frente diz que o LFV está na China para vender o Jonas e o Talisca. Coerência...

Quer tudo vender o Carrillo à força viva uns porque não o conseguiram fazer ficar e outros porque não o conseguiram roubar, e ambos porque não querem ver o gajo a estragar-lhes os dérbis na próxima temporada.

Bola7

os jornalistas todos os dias antes de deitar reazm uma ave maria pelo Benfica..

10Baggio

Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2016, 15:57

Sim, até pk seria inédito o Vieira vender a equipa toda...

Trapattoni

Cada vez mais parece-me ter sido apenas um boato por parte da CS de forma a levantar criticas ou vender.

rohff

Eu acho sinceramente que não vai sair, fica pelo menos um ano.

Quem vai comprar 25 milhões um gajo que está parado a um ano quando podiam lo ter a custa zero apenas 6 meses atrás.

odistraido

Este foi adquirido para fazer dinheiro. Nunca calçará no Benfica.
Aqui é assim. Fulano foi contratado e durante a conferência de imprensa já está vendido.

:cheerleaders:

Bola7

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2016, 15:57

Sim, até pk seria inédito o Vieira vender a equipa toda...
se é verdade ou não pouco interessa...