As Finanças do Benfica

Génio da Luz

No Facebook acabaram de dizer:

Naming centro de estágio + Naming do Estadio da Luz: FAW Group - 200 milhões -> 10 anos

:o

Vale o que vale... estou curioso...

flsb

DeSousa

Quanto é que recebemos pelo naming do centro de estágio neste momento.

Génio da Luz

Citação de: DeSousa em 26 de Maio de 2016, 00:47

1.5 milhões/ano

flsb

Creio que 1,6 Milhões por ano .

DeSousa

Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2016, 00:48

1.5 milhões/ano

Então era mesmo um grande negocio.

Carvo

Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2016, 00:27

Naming centro de estágio + Naming do Estadio da Luz: FAW Group - 200 milhões -> 10 anos

Oley Stadium   

:P

Glorificus

Em que pagina??

J Pinto

Citação de: Glorificus em 26 de Maio de 2016, 01:13

Em que pagina??

facebook de quem?

klik

20M€ em Namings é muito fruta...  Lá fora só os clubes mais poderosos praticam estes preços.

Maka

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2016, 00:07
O que é isso de "SUPOSTAMENTE" quando já te disse um camião de vezes que está escrito no R&C exactamente o que entrou em pub/pat?

Não há "SUPOSTAMENTE" nenhum, já vais no 3º post em que não apresentas nada de palpável, números oficiais nem vê-los, apesar de já te ter dito n vezes onde está a informação (e nem preciso de te dizer o que é um R&C, como é óbvio).

Isto é o tópico das finanças, não são os tópicos para encher chouriços. Aqui há factos, com números oficiais, ou há brincadeira que, repito, sem ofensa, é o que estás a fazer. A brincar.

E ainda dizes que te estavas a referir à NOS... que excluíste da lista (ok, foi lapso de memória). Só que depois voltamos ao primeiro post... ainda não entrou um euro do contrato com a NOS.

Vou repetir: não entrou um euro desse contrato.

O resto continua a ser brincadeirinha semântica. O que é isto, o que é aquilo, mas se é isto não é aquilo que não é o outro. Conversa de encher chouriços, com todo o respeito.

Não me vou repetir mais portanto volto a responder quando fizeres um post baseado nos R&C, que o tópico é para discutir números.

Theroux, sabes tão bem como eu que o R&C não descrimina entre diferentes contratos.

klik

20M€ Namings
40M TV
20M Emirates/Adidas/Sagres/etc.

Só aqui estão 80M€ fixos... quando a cerca de 5 anos atrás nestas componentes tínhamos 25 ou 30...

Maka

Citação de: DC1989 em 25 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: ff77 em 25 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: maior que portugal em 25 de Maio de 2016, 11:35
Bom dia benfiquistas...
Vocês desculpem me, tenho tado estes dias a pensar e a pensar e faz me confusão, como é que precisamos de tanto mas tanto dinheiro, e com isso a consequencia que temos é perder os nossos jogadores... vejamos... neste momento, teoricamente, temos a venda de Nico Gaitan 25M, Renato Sanches 35M, Apuramento directo liga dos campeoes 12M, Televisão(NÓS) 40M, + 10M que se possa fazer em refugo, dá um total de: 120M +/- , precisamos de vender mais gente muito importante deste plantel??? Faz me muita confusão!!
Não precisamos de vender mais ninguém.
Os interesses que há por detrás de vendas é que se mantém. Essa é a minha opinião e ninguém até hoje me conseguiu convencer do contrário.

Achei até piada o CFO da SAD ter vindo dizer que a venda do Renato não era necessária para o equilibrio financeiro do Benfica, e que podia ser canalizada no investimento do plantel.
Logo, só há vendas porque há outros interesses que não sejam desportivos, nem os financeiros do clube por detrás.

Com muito pouco se preocupam vocês... O ano passado foi a mesma treta e acabaram a sair 2 titulares (maxi e lima). Este ano sai o Renato e Gaitan e talvez o Jonas!
Não é nada de outro mundo!

E tudo o que não sair até dia 1 Julho penso que é para ficar pois como temos visto estas saidas já estavam a ser "calculadas" carrilho/cervi/horta com antecedencia.

Pois não, não é nada do outro mundo. É só saírem talvez os 3 jogadores mais importantes do último campeonato. Coisa pouca.

Génio da Luz

Em que pagina??

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2016, 01:17

Em que pagina??

facebook de quem?

Vi no Feed... Era um gajo...

MaiorQuePortugal

Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2016, 02:04

Em que pagina??

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2016, 01:17

Em que pagina??

facebook de quem?

Vi no Feed... Era um gajo...

A sério, um gajo? Fds isso agora faz sentido.

Acho que é mesmo verdade.