As Finanças do Benfica

Génio da Luz

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Maio de 2016, 02:15
Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: Glorificus em 26 de Maio de 2016, 01:13
Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2016, 00:27
No Facebook acabaram de dizer:

Naming centro de estágio + Naming do Estadio da Luz: FAW Group - 200 milhões -> 10 anos

:o

Vale o que vale... estou curioso...

Em que pagina??

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: Glorificus em 26 de Maio de 2016, 01:13

Naming centro de estágio + Naming do Estadio da Luz: FAW Group - 200 milhões -> 10 anos

Em que pagina??

facebook de quem?

Vi no Feed... Era um gajo...

A sério, um gajo? Fds isso agora faz sentido.

Acho que é mesmo verdade.

Epa foi um gajo a dizer que lhe tinham dito isso... ja nem me lembro quem era o gajo...

Voces tambem são uns ratos do crl...  ;D

pereira9

Segundo o DN... dos poucos jornais que acredito no que respeita a este tipo de negócios diz o seguinte... "...Tendo em conta o relatório e contas da SAD relativo à época 2014-15, os patrocínios representavam 20% dos rendimentos operacionais consolidados, no valor de 102 milhões de euros, tendo a maior fatia que ver com as receitas de televisão (34%). Pois bem, tendo em conta os novos contratos, estes são dois itens que deverão sofrer um significativo aumento, que será refletido no próximo relatório e contas anuais.

É bom lembrar que em aberto continuam as negociações relativas ao naming do Estádio da Luz, um dossiê que está a ser conduzido com todo o cuidado, uma vez que estão a ser avaliadas várias possibilidades. A questão aqui, tal como várias vezes foi referida pelo administrador Domingos Soares Oliveira, prende-se com os valores que o Benfica entende como justos para que possa vender o nome do estádio. Neste capítulo, um futuro contrato de naming poderá até não envolver qualquer parceria com origem em empresas chinesas. A exploração comercial do nome do centro de estágio do Seixal, cujo contrato com a Caixa Geral de Depósitos termina neste ano, também estará a ser equacionado...."

Por isso e indo de encontro ao bom (dentro de Portugal) jornalismo deste jornal, não acredito que a viagem seja relativo ao naming.

Glorificus

Citação de: klik em 26 de Maio de 2016, 01:51
20M€ Namings
40M TV
20M Emirates/Adidas/Sagres/etc.

Só aqui estão 80M€ fixos... quando a cerca de 5 anos atrás nestas componentes tínhamos 25 ou 30...

20M Emirates/Adidas/Sagres/etc.

O ano passado já recebíamos isso sem a Emirates, deve aumentar 4, 5 M€.

Theroux

https://twitter.com/RobHarris/status/735597969723011072

KPMG:

Contrato da NOS em vigor, adeus Ajax.

A seguir: Roma, Nápoles e Inter.

Woodwaid

No CM hoje fala em 10M€/ano o naming...

JohnT

Citação de: Woodwaid em 26 de Maio de 2016, 08:22
No CM hoje fala em 10M€/ano o naming...

isso já é um valor realista ao contrario dos 20M€/ano, rumo a hegemonia economica no futebol Portugues

sergio19azb

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2016, 03:06

KPMG:

São as receitas anuais dos clubes? Expliquem-me essas receitas do Ajax! Têm petróleo?

Kyoto

100 a 150M€/ano ja nao seria nada mau

Kyoto

gostaria de perceber quais sao os custos/ano que estamos a pagar do estadio+CFC+Museu. quando estes 3 tiverem pagos, provavelmente vamos ter um alivio nas contas enorme

JohnT

O Benfica desmentiu o CM nao passa de fantasia......

Maka

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2016, 11:05
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2016, 03:06

KPMG:

São as receitas anuais dos clubes? Expliquem-me essas receitas do Ajax! Têm petróleo?

Acho que é o valor da marca.

cernache1

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 11:09
gostaria de perceber quais sao os custos/ano que estamos a pagar do estadio+CFC+Museu. quando estes 3 tiverem pagos, provavelmente vamos ter um alivio nas contas enorme

O grande problema é esse "quando".

iloy

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 11:09

para o estadio nao è 2024? era para ser pago em 2011 como o tinha afirmado o LFV mas como o milagre fianceiro nao ajudou o Benfica teve que contrair um novo emprestimo para o project financio do estadio

diogo32

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 11:06

100 a 150M€/ano ja nao seria nada mau

Nem pedia tanto, 90M por ano chegava eheh

Agora a sério o Benfica no comunicado diz que não têm noção do momento económico actual. Ou seja, preparem-se que os números anunciados estão acima dos reais