Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

candona

É sempre a mesma história todos os anos. A solução para quem o smile do faneca faz comichão no anus é simples. É apenas fazer clique no ignore.

MiguelRibeiro

Eu espero bem que o Carrillo nao saia, caso contrário é caso de policia. Zivkovic e Carrillo sao dois extremos direitos e sao claras mais valias em relacao aos que já temos. Entre Pizzi, Salvio, Carcela, Guedes acho que dois deles saem. Eu apostava em Pizzi e mais um. Salvio é uma incognita em termos fisicos e só tem mais um ano de contrato ou Carcela que sem ser indiscutivel, tem mercado e pode ser transferido.

Ficamos com Carrillo, Zivkovic, Cervi, Guedes, Salvio/Carcela. Cá putaaa de qualidade, mais na direita que na esquerda...

Machoman

Por mim era ficar com:

Cervi                    Zivkovic
Pjaca ou rafa         Carrillo

Depois carcela ou pizzi como 5a opção. Vender guedes e salvio

dist

J6S

Citação de: Machoman em 28 de Maio de 2016, 17:37
Por mim era ficar com:

Cervi                    Zivkovic
Pjaca ou rafa         Carrillo

Depois carcela ou pizzi como 5a opção. Vender guedes e salvio

Ficando Com EE: Cervi e Pjaca ED:Zivkovic Carrillo... nem é necessario 5ª opçao, nao iam ter todos tempo de jogo... mas essas alas eram de sonho! entao se ficar jonas e mitroglou  :drool: :drool: :drool: :drool:

Eusébio10

Citação de: Aguia_Vermelha em 28 de Maio de 2016, 17:40
Encontrei isto na net...http://11-contra-onze.blogspot.pt/2016/05/zivkovic-no-benfica.html

Como muitos users dizem : "Vale o que vale..."

Não acho piada nenhuma a andarem a patrocinar blogs sem qualquer relevância só para ganhar views.

Já postaram esse link várias vezes e sempre users muito novinhos.

Tellmo

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Maio de 2016, 17:29
Eu espero bem que o Carrillo nao saia, caso contrário é caso de policia. Zivkovic e Carrillo sao dois extremos direitos e sao claras mais valias em relacao aos que já temos. Entre Pizzi, Salvio, Carcela, Guedes acho que dois deles saem. Eu apostava em Pizzi e mais um. Salvio é uma incognita em termos fisicos e só tem mais um ano de contrato ou Carcela que sem ser indiscutivel, tem mercado e pode ser transferido.

Ficamos com Carrillo, Zivkovic, Cervi, Guedes, Salvio/Carcela. Cá putaaa de qualidade, mais na direita que na esquerda...

Carrillo pode jogar nas duas alas e apesar de ele ser destro ele gosta muito de jogar pela esquerda para assim fugir para o meio e poder rematar (fez muitas vezes este movimento no clube dos verdes).

Carrillo e Cervi para a ala esquerda;
Zivkovic e Salvio/Pizzi/Carcela para a direita.
(gosto muito do Salvio, ele não está morto apenas está com alguma ferrugem, por isso preferia que fossem vendidos os outros dois)

Pessoalmente simpatizo imenso com o Guedes... mas nas alas tem uma enorme concorrência! Se for aposta como avançado acho bem ele permanecer no plantel, mas só nesse caso. Um empréstimo ao Braga seria inteligente. Não vejo qualidade nem potencial no Nuno Santos para o Benfica... parece-me ser bom rapaz, mas só isso não chega, Braga ou Guimarães com ele não seria má ideia.   

rkc

Eu sei sempre quando há cá jogadores, porque no trabalho é preciso informar que estão cá.

E deixei de mostrar aqui precisamente por causa de bocas de merda.

Força João, és o Maior.

Pedro_ElMago_10

Era tão bom que fosse confirmado. Craque.

Misantropo

tiagoterceira

uma palavra para o Faneca e Fireeagle
Enormes

MiguelPalma92

O pai do rapaz ainda vai conseguir complicar o que já está quase feito.

bruno cardoso

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2016, 18:09
O pai do rapaz ainda vai conseguir complicar o que já está quase feito.
:knuppel2: