Pré-Época 2016/2017

Benfiquista15

Levar o Gilson é desperdiçar o dinheiro da estadia dele ao lixo.

TJSF

Quando é que começamos a vender os emprestados? 30 de Agosto?

pn21

Nuno_SLB

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2016, 18:58
Quando é que começamos a vender os emprestados? 30 de Agosto?

infelizmente só se consegue vender se houver interessados....hehehe

Holmesreis

O Thierry Graça ainda é nosso, certo?

Carlitos Tevez

Citação de: Migas75 em 30 de Maio de 2016, 10:03
Palavras chave para o sucesso em 16-17:
- Vender com critério;
- Comprar com critério;
- Aproveitar alguns jogadores que temos emprestados que tenham garra, ambição e qualidade.
- Aproveitar os jovens talentos, que tenham garra, ambição e qualidade.
Mas mais importante que tudo:
Jogar com critério

PB_124

Quem eu levava à pré época da equipa B/camadas jovens e porquê:

- Rebocho: pela época que fez até se lesionar, estava a ser um jogador com exibições bem positivas. Teremos Eliseu no Euro e férias prolongadas.

- João Carvalho: é para mim o maior talento na B, tem obrigatoriamente de estar na pré época. É um jogador que por vezes pensa coisas demasiado "à frente" dos colegas. Num contexto de equipa principal pode explodir.

- Rúben Dias: temos o Lindelof no Euro e possivelmente o Lisandro de fora das opções. O Rúben é o central que vejo mais talento dos novos.

- Saponjic: Raul na copa america e JO, Jonas na copa, acho que terá oportunidade de se mostrar. Quando chegou mostrou serviço e dps...desapareceu. Acredito que vai ter oportunidade face às ausências.

Eu levaria estes, acredito que o Diogo possa seguir mas não vejo necessidade (ainda para mais se o Nuno Santos estiver apto).

JulioJoaquim

Eliseu, Lindelof, Jonas, Ederson, Raul Jimenez, Guedes, Nelson Semedo, internacionais sub-19 oriundos da equipa B.... temos mais algum jogador que, previsivelmente, não estará presente no inicio dos trabalhos de pré-época?

JCCSLB

OS jornais andam às aranhas... Lançam nomes sem a minima noção... Diogo Gonçalves e João Carvalho irão estar no Euro sub 19 em Julho!

Adepto10

Creio q o RV nao deve levar mais de 30 jogadores, pq se o fizer é complicado para se trabalhar.

É importante resolver a questao dos excedentarios os quanto antes...

mikedoom

Para mim o Luisão fechou o ciclo...

j.j.

A próxima época vai ser muito complicada; além do Papa e do Jesus agora também temos de bater no Espírito Santo...vamos lá ver se a Nossa Sra de Fátima nos ajuda...

davidpmendes

Citação de: Holmesreis em 30 de Maio de 2016, 19:14
O Thierry Graça ainda é nosso, certo?

Acho que não, foi em definitivo, mas foi uma situação que ainda não consegui entender.

Paulie Gualtieri

não temos de levar os melhores da B, mas sim aqueles que colmatem ausências... se nos faltarem laterais esquerdos, e o melhor da B for ponta de lança, não faz sentido.

Flavius Julius

Citação de: lost_paradise em 30 de Maio de 2016, 16:32
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: lost_paradise em 30 de Maio de 2016, 15:56
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2016, 10:53
Diogo Gonçalves e João Carvalho vão à pré-época com os graúdos, mas ainda há mais vagas livres.

Na pré-temporada do Benfica, Rui Vitória vai contar com Diogo Gonçalves e João Carvalho, duas das promessas encarnadas, de 19 anos, que se destacaram na equipa B. O primeiro esteve em 45 jogos oficiais, marcando 14 golos, enquanto que o segundo alinhou 47 vezes e assinou oito golos.

o que O JOGO apurou, e dependendo ainda de eventuais saídas do plantel encarnado nas próximas semanas, jogadores como o central Rúben Dias e o médio Gilson Costa também poderão ser integrados na lista de atletas a observar. O primeiro, recorde-se, até já chegou a ser convocado uma vez para a equipa principal, aquando da falta de opções defensivas na deslocação ao terreno do Zenit, para a Champions. Na altura, o central, de 20 anos, acabou por se sentar no banco, não sendo utilizado por Rui Vitória. Tanto Rúben Dias como Gilson estiveram em 32 jogos da equipa B, no caso do central sempre como titular.

Foda-se :estrelas:
Ignora o negativo que não terá consequências e foca-te no positivo.

O Gilson se fizer a pré-época não passa daí. Já o Rúben Dias, a confirmar, é uma excelente notícia.

O ideal era só sair o Lisandro e entrar o Rúben para quarto central.

Eu gostava é que o Gilson quando a pré-época começasse já estivesse noutro clube
Certo. Também eu. Ainda assim nem os que não irão, estarão excluídos de subir durante a época. E o contrário também é verdade.

O Renato Sanches não fez a pré-época e depois teve o impacto que teve. O contrário para jogadores como o Guzzo ou mesmo o Nuno Santos.

Há jogadores que poderão ser lançados durante a época. Como o Pedro Rodrigues. Depois também irá depender da concorrência para as posições em que joguem.

Mas prefiro o Rúben a qualquer outro dos nossos quadros, mesmo sabendo que é o mais inexperiente. Rúben é para mim já uma melhor escolha que César, Fábio Cardoso, João Nunes ou Lystov.
nem vale a pena falar em Gilson quando há Pawel!