Pré-Época 2016/2017

Ayahuasca

Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2016, 21:09Quem eu levava à pré época da equipa B/camadas jovens e porquê:

- Rúben Dias: temos o Lindelof no Euro e possivelmente o Lisandro de fora das opções. O Rúben é o central que vejo mais talento dos novos.

Preferes o Rúben ao Fábio Cardoso?

silvio santos

Com tantos jogadores a fazer Copa América,jogos Olímpicos e o europeu acredito que tem bastantes jogadores que vão fazer a pre época que a princípio não estariam lá.E com isso vão ter uma oportunidade.Espero algumas boas surpresas e jovens que muitos aqui não acreditam brilharem.👍

pmrpa

Plantel Pré-Época 2016-2017 | Plantel 2016-2017

3 Guarda Redes | 3 Guarda Redes
3 Laterais Direitos | 2 Laterais Direitos
3 Defesas Centrais | 2 Defesas Centrais
3 Defesas Centrais | 2 Defesas Centrais
3 Laterais Esquerdos | 2 Laterais Esquerdos
3 Médios Defensivos | 2 Médios Defensivos
2 Médios Defensvos/Centros | 1 Médio Defensivo/Centro
3 Médios Centros | 2 Médios Centros
3 Extremos Esquerdos | 3 Extremos Esquerdos
3 Extremos Direitos | 3 Extremos Direitos
3 Avançados | 2 Avançados
3 Avançados | 3 Avançados

Total: 35 Jogadores | 27 Jogadores

Na pré-época teríamos jogadores da equipa A que estão disponíveis; jogadores da equipa B com potencial; reforços como deve de ser. No final, os 8 jogadores que sobram, ou ingressam na equipa B ou são emprestados a clubes da 1ª liga.

JCCSLB

SUPERTAÇA: Benfica - Braga será a 7 de Agosto
Campeonato começa a 12 de Agosto

Paulie Gualtieri

já há local para a supertaça?

força Benfica

PB_124

Citação de: Ayahuasca em 31 de Maio de 2016, 13:27
Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2016, 21:09Quem eu levava à pré época da equipa B/camadas jovens e porquê:

- Rúben Dias: temos o Lindelof no Euro e possivelmente o Lisandro de fora das opções. O Rúben é o central que vejo mais talento dos novos.

Preferes o Rúben ao Fábio Cardoso?
Por ventura até podem ir os dois. O Fábio é bom jogador gosto dele, mas parece-me que o Benfica prefere mantê-lo emprestado tendo o Ruben na B mas mais perto caso seja necessário entrar.

Paulie Gualtieri

Kyoto

A Federação Portuguesa de Futebol revelou o calendário competitivo para a temporada 2015/16.

A Supertaça, que coloca frente a frente o Campeão Nacional (SL Benfica) e o vencedor da Taça de Portugal (SC Braga) terá lugar no dia 7 de agosto, enquanto a Liga NOS arranca no fim de semana seguinte, de 13 e 14 de agosto.

A Ledman LigaPro inicia no fim de semana em que se joga a Supertaça, dias 6 e 7 de agosto.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/4IcEdciqVUWUUArYt7U4XA?language=pt-PT

Ruud

Alguém que ponha aqui a noticia completa do Record sobre a pré-época, sff.

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=614859

Águias não libertam ninguém para os Jogos Olímpicos
08:36 - 01-06-2016

A direção do Benfica em acordo com o treinador Rui Vitória decidiu que não irá ceder nenhum jogador à seleção olímpica que irá marcar presença no Torneio Olímpico, que irá decorrer no Brasil, segundo revela A BOLA.

Os seis jogadores em questão (Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Franco Cervi, Ederson, Victor Lindelof e Raúl Jiménez) não foram autorizados pelo Benfica para envergarem as camisolas dos respetivos países nos Jogos Olímpicos, isto porque o clube alega que poderá colocar em causa o início do campeonato e a Supertaça.

andre__pereira

TJSF

Em 2010 permitiram que Maxi chegasse depois da Supertaça, enquanto o porto chamou logo álvaro pereira. Já aprenderam alguma coisa.

Sent using Android ForumReader app

Faroleiro

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:05

Fala-se de Aveiro.
estou de férias, é uma viagem bonita.
Acho mal ser em Aveiro. Devia ser no Algarve, que é a região (juntamente com o Alentejo) que não costuma receber este tipo de jogos.

Já há vários jogos da primeira liga no norte...

Roronoa

Citação de: Faroleiro em 01 de Junho de 2016, 10:37
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: força Benfica em 31 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Maio de 2016, 17:05

Fala-se de Aveiro.
estou de férias, é uma viagem bonita.
Acho mal ser em Aveiro. Devia ser no Algarve, que é a região (juntamente com o Alentejo) que não costuma receber este tipo de jogos.

Já há vários jogos da primeira liga no norte...

No Algarve, só com os finalistas a serem do Sul/centro ou Ilhas.

Se fosse marcado para o Algarve, o Braga ia chorar, argumentando que não conseguia trazer muitos adeptos ao Sul.