Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Citação de: afcs1904 em 01 de Junho de 2016, 23:13
Na TVI24 disseram que irá fazer a pré-época com a equipa principal com fortes possibilidades de ficar no plantel
Excelente projeto de central! :)

Red_Soul

Na TVI24 disseram que irá fazer a pré-época com a equipa principal com fortes possibilidades de ficar no plantel

Mas se ele vai (em princípio) ao Euro sub-19, fica impossível de fazer a pré-época com a equipa principal.
O mesmo é válido para o João Carvalho e Diogo Gonçalves, que são os outros que se falam para fazer a pré-época com a equipa principal.

Maka

Citação de: Red_Soul em 03 de Junho de 2016, 17:14

Mas se ele vai (em princípio) ao Euro sub-19, fica impossível de fazer a pré-época com a equipa principal.
O mesmo é válido para o João Carvalho e Diogo Gonçalves, que são os outros que se falam para fazer a pré-época com a equipa principal.

É para veres a credibilidade dessas pessoas.

Tiago1982

Se o Euro de Sub-19 termina a 24 de Julho e a Supertaça voltar a ser no início de Agosto... realmente não percebo como é que vão fazer a pré temporada os jogadores a integrar a convocatória...

klik

O Hype que esses jogadores ganham no Euro, pode ajudar a ganharem espaço no plantel.

Um Bernardo hoje em dia acabado de sair daquele Euro Sub 19.. não ia para a B e sim para a A. Não tenho duvidas nisso.

Cob92

Ruben Dias,Fabio Cardoso,Francisco Ferreira,Joao Nunes.Central POWER  :bandeiraslb2:

klik

O Ruben Dias é o que tem mais potencial...

Mas para a pré a melhor solução é o Cardoso... Não só já tem praticamente 100 jogos a nivel senior, como não tem selecções, ao contrario dos Outros!!

Eu colocava o Ruben e F.Ferrerira na B... Emprestava o João Nunes a uma equipa de 1º liga, e colocava o Cardoso na Pré temporada.

nightcrowler

Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 22:09
O Ruben Dias é o que tem mais potencial...

Mas para a pré a melhor solução é o Cardoso... Não só já tem praticamente 100 jogos a nivel senior, como não tem selecções, ao contrario dos Outros!!

Eu colocava o Ruben e F.Ferrerira na B... Emprestava o João Nunes a uma equipa de 1º liga, e colocava o Cardoso na Pré temporada.

Totalmente de acordo. E não veria com maus olhos que o João deixasse o clube e nós ficarmos com percentagem passe

crowseye

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2016, 21:43
Ruben Dias,Fabio Cardoso,Francisco Ferreira,Joao Nunes.Central POWER  :bandeiraslb2:

:)

crowseye

Citação de: Paco Nassa em 03 de Junho de 2016, 15:03
Eu desses todos ainda gosto mais do Ferro. É para mim aquele que fisicamente está mais preparado, mas como a aposta inicial foi no Ruben, vai continuar a ser.

Eu acho o Rúben fisicamente superior ao Nunes e ao Ferro, fisicamente o Rúben é uma beast. Tecnicamente acho que o Ferro é superior e mais matador de cabeça em comparação com o Rúben.

fact121

Nao desgosto dele! Talvez fazer Pre epoca, e ver o que acontece!

PERERUXO

Fazer pré-época com os A, e ser a quarta opção de central nos A, fazendo jogos na B.

Londrino-85

Mais um penalty do Ruben Dias...continuo a dizer o Ferro é um central muito mais "limpo", comete metes faltas e é mais frio. Prefiro-o de longe ao Ruben.

BlankFile

Na minha opinião não ficou muito bem na fotografia no lance do golo sofrido. Demasiado lento na tentativa de evitar a assistência para o golo.

Não fez uma má exibição na globalidade dos 93 minutos, mas fica claramente marcado por esse lance.

BC