Pré-Época 2016/2017

The Eagle 10

Torino ou Hajduk Split.

Um desses terá de ser.

Black Skulls

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2016, 14:21
Aposto em Torino.

Ou então..... O Atlético de Madrid ahahah
Admira-me como é que o Vieira ainda não se lembrou dos nossos amigalhaços.

nevers0ft

Desbroncando me mais um pouco, disseram que estavam a tentar trazer a Portugal velhas glórias ainda vivas desse clube para o jogo.

Mas falaram me em jogo de apresentação.

Vá não digo mais.

O que me foi dito sobre o jogo, nem tinha perguntado por isso, só perguntei, timidamente, por reforços e essa pessoa falou me que o clube tinha era de vender e que não sabia ou não revelava sobre os negócios do clube, que facada.

MiguelPalma92

Citação de: nevers0ft em 04 de Junho de 2016, 21:22
Desbroncando me mais um pouco, disseram que estavam a tentar trazer a Portugal velhas glórias ainda vivas desse clube para o jogo.

Mas falaram me em jogo de apresentação.

Vá não digo mais.

O que me foi dito sobre o jogo, nem tinha perguntado por isso, só perguntei, timidamente, por reforços e essa pessoa falou me que o clube tinha era de vender e que não sabia ou não revelava sobre os negócios do clube, que facada.
Natural, estamos falidos. O que intriga mais é tanto vendemos e continuamos na fossa

idefi

GoloDeLetra

Joao Nunes e Rebocho na pré época ...  fdx  :estrelas:

Adepto10

No maximo 30 jogadores para se poder trabalhar bem

KunAguero16

Há já seis jogadores da equipa B confirmados na pré-época da equipa principal dos encarnados. Tal como Record adiantou, os defesas Rúben Dias, João Nunes e Pedro Rebocho, os médio Raphael Guzzo e João Carvalho e o extremo Diogo Gonçalves vão tentar convencer Rui Vitória.

Ainda assim não será fácil que estes jovens consigam um lugar no plantel, pelo que a possibilidade de também serem emprestados durante o mês de agosto é elevada. Já Dawidowicz, médio-defensivo que atuou na equipa B, poderá, igualmente, ter oportunidade para se mostrar a Rui Vitória. No entanto, a inclusão do polaco nos trabalhos do plantel não está garantida.

força Benfica

Gongaslisboa

LFV demora muito comprar o subs do renato??

bolas10

Pré Época

Júlio César
Paulo Lopes
Ederson

André Almeida
Semedo

Grimaldo
Rebocho

Jardel
Luisão
Lisandro
Rúben Dias
João Nunes

Fejsa
Samaria
Pawel

Horta
Guzzo
João Carvalho

Salvio
Carrillo
Cervi
Guedes
Diogo Gonçalves

Mitroglou
Jovic
Nelson Oliveira
José Gomes

Eliseu, Jonas e Jiménez férias
Pizzi e Carcela vender

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 05 de Junho de 2016, 12:17
Há já seis jogadores da equipa B confirmados na pré-época da equipa principal dos encarnados. Tal como Record adiantou, os defesas Rúben Dias, João Nunes e Pedro Rebocho, os médio Raphael Guzzo e João Carvalho e o extremo Diogo Gonçalves vão tentar convencer Rui Vitória.

Ainda assim não será fácil que estes jovens consigam um lugar no plantel, pelo que a possibilidade de também serem emprestados durante o mês de agosto é elevada. Já Dawidowicz, médio-defensivo que atuou na equipa B, poderá, igualmente, ter oportunidade para se mostrar a Rui Vitória. No entanto, a inclusão do polaco nos trabalhos do plantel não está garantida.

Ruben Dias, João Carvalho e Diogo Gonçalves vão estar no Euro sub-19 (começa dia 11 de Julho até dia 24)

Não vão ter grande oportunidade de fazer pre-época...  :estrelas:

Os jornais antes de mandarem estas noticias cá para fora deviam informar-se um pouco melhor.