Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Thorondor

Acho que nunca o vi a jogar.... Não pode ser pior que o M. santos.

Diavolo Rosso

Tem um perfil interessante, mas não teve uma única oportunidade na equipa "B", o que me deixa um pouco de "pé atrás".

Que volte à UD Leiria.

Almada

silvio santos

Citação de: Almada em 06 de Junho de 2016, 18:40
Vai ser o titular da B para o ano.
tens alguma informação para dizeres isso?

Migas75

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:12

Para quem tem fraca memória, o Bruno Varela quando foi titular na primeira época na B, era muito inseguro e passadas 2/3 épocas tornou-se num bom/razoável GR.

Quem nos garante que o Miguel Santos, não evoluirá bastante e se torne num Bom GR!? Não o achei assim tão mau, teve os seus erros, mas com a defesa que tinha à frente não era fácil fazer melhor!!!

Londrino-85

Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2016, 19:07

Para quem tem fraca memória, o Bruno Varela quando foi titular na primeira época na B, era muito inseguro e passadas 2/3 épocas tornou-se num bom/razoável GR.

Quem nos garante que o Miguel Santos, não evoluirá bastante e se torne num Bom GR!? Não o achei assim tão mau, teve os seus erros, mas com a defesa que tinha à frente não era fácil fazer melhor!!!

O Varela continua a ser mau, mas bem melhor que o Miguel. E são da mm idade.

Thorondor

Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2016, 19:07

O M. santos não é inseguro. é fraco mesmo. Pino, o que lhe queiram chamar. O Varela tb é fraquinho mas ainda vai a tempo.

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 22:33
Tem um perfil interessante, mas não teve uma única oportunidade na equipa "B", o que me deixa um pouco de "pé atrás".

Que volte à UD Leiria.

jogou pelos juniores.

CarlosD

Ruud

Diavolo Rosso

Espero que se afirme, a equipa "B" precisa urgentemente de um GR de qualidade.

DANI BOY

bruno varela emprestado, este o miguel santos e o andré ferreira na B e os 3 da equipa A mantem se. pelo menos nas balizas era para ficar resolvido já.

Diavolo Rosso

Citação de: DANI BOY em 25 de Junho de 2016, 18:59
bruno varela emprestado, este o miguel santos e o andré ferreira na B e os 3 da equipa A mantem se. pelo menos nas balizas era para ficar resolvido já.
O Miguel Santos que saia...

Não tem lugar em muitas equipas do CNS.