Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Galineu

Gostei do pouco que vi dele no Benfica. Quanto ao resto, não acompanhei. Mas acho que devia ser emprestado em Portugal.

sbremoved_28739

Adios.

Quando penso na novela que foi a sua vinda... Deve mesmo haver muita gente interessada em comissões neste nosso futebol.

Um erro de casting claramente. Ou foi usado para branquear dinheiro.

OclassicoNº10

Aprende-se com as facadas que nos dão. À terceira é de vez.

Depois disto acho que o Benfica acaba de fechar as portas com o empresário dele. E com o próprio país.

1 - Cebolas
2 - Verrugas
3 - Jonathan

Não vá ele fazer a mesma merda numa fase de rendimento no clube.
Adeus Uruguai.

RuiSilva

Até ver ainda não saiu o nome dele no draft..

Quem quiser acompanhar to twitter fica aqui

https://twitter.com/mxdraft

Luisão_Rei

Mais um que vai embora com mais campeonatos que o Patricio.  ;D

Boa venda. Esperava alguma coisa dele, mas infelizmente acabou por se confirmar um flop. Que tenha sorte no resto da carreira.

Keiroxes

Mostrou muito mais que os veras desta vida, mais um que andou no carrossel patrocinado pelo judas, acho que foi muito mal aproveitado, tem qualidade.

João Pinto 7

Não acompanhei esta época que passou mas na época que esteve connosco na A foi uma grande ajuda. Para mim era emprestar em Portugal. Seria rei.

Nuno_SLB

Citação de: João Pinto 7 em 09 de Junho de 2016, 00:49
Não acompanhei esta época que passou mas na época que esteve connosco na A foi uma grande ajuda. Para mim era emprestar em Portugal. Seria rei.

Não lhe correu nada bem, não marcou um único golo em toda a temporada. Não se conseguiu destacar numa equipa, onde a qualidade não abunda muito.

BlankFile

A ser verdade, encaixamos 40% do valor da transferência.

É uma decisão que se compreende. Não tem espaço no Benfica e falhou rotundamente na Europa até ver.

João Pinto 7

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2016, 00:52
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Junho de 2016, 00:49

Não lhe correu nada bem, não marcou um único golo em toda a temporada. Não se conseguiu destacar numa equipa, onde a qualidade não abunda muito.
Eu sei que sou picuinhas mas com a época que fez quando estava na A eu dava lhe outra oportunidade seria.

Riesk

Citação de: RuiSilva em 09 de Junho de 2016, 00:34
Até ver ainda não saiu o nome dele no draft..

Quem quiser acompanhar to twitter fica aqui

https://twitter.com/mxdraft

O tweet ja foi feito ha 6horas. Pelos vistos é msm verdade..

brandoamanz

A confirmar-se, excelente.

Fazer o mesmo com os restantes 70.000 excedentários que nunca irão caber no plantel do Benfica.

Miguelito22

Boa venda.

Menos um com contrato.

ZICKLER

Tony Soprano

Pelo menos vai em definitivo, ainda bem.

Ah espera lá...este é o Jonathan, que veio emprestado ou lá o que foi...bem, então não sei.