Branimir Kalaica

Defesa, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Maia

Muito curioso para ver este croata jogar,mas será que fica no plantel?É que há Rúben Dias,João Nunes,e ainda os 4 que lá estão...

entrecampos

E entrar para a A em detrimento do Çésar? Os jornais muito inventam.

Francescoli

Fly 13

Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2016, 11:52
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2016, 11:47
Vai prá B.

Disseram-me que é um fora de série. Confirmas?
Infelizmente por uma questão de principio não posso dizer quem me disse, essa pessoa conhece-o muito bem. É um dos melhores do mundo da sua geração.

Billy the Kid

Alguém me pode elucidar se Kalaica, no Dinamo Zagreb, jogava na equipa A ou nos juniores?
Antecipado agradecimento.

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2016, 11:54
Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2016, 11:52
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2016, 11:47
Vai prá B.

Disseram-me que é um fora de série. Confirmas?
Infelizmente por uma questão de principio não posso dizer quem me disse, essa pessoa conhece-o muito bem. É um dos melhores do mundo da sua geração.

Tudo bem. Mas confere.

:)

Fly 13

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2016, 11:56
Alguém me pode elucidar se Kalaica, no Dinamo Zagreb, jogava na equipa A ou nos juniores?
Antecipado agradecimento.
Relegaram-no para os juniores quando o rapaz recusou-se a renovar.

Fly 13

E já agora, um protocolo com o Dinamo de Zagreb seria mel! É impressionante a quantidade e qualidade a sair da formação deles.

Tongraça

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2016, 12:13
E já agora, um protocolo com o Dinamo de Zagreb seria mel! É impressionante a quantidade e qualidade a sair da formação deles.
Sair a custo zero não deverá ser bom para esse protocolo.

KunAguero16

O Record diz que será integrado na pré-época

entrecampos

Fly 13

Citação de: Tongraça em 10 de Junho de 2016, 12:16
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2016, 12:13
Sair a custo zero não deverá ser bom para esse protocolo.
É a lei da vida. Claro que não ajudou, até porque eles depositavam grande esperança nele.

Kyoto

o Dinamo tem o "nosso" modelo de formação. uma equipa B na segunda liga croata, nao deixa de ser algo interessante e uma das principais razoes para andarem a formar tao bem. têm o problema do campeonato croata ser fraquissimo. estas equipas deviam tentar voltar a formar a liga jugoslava, mas isso é um assunto para outros topicos.