Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

poliban

Citação de: Pagost em 10 de Junho de 2016, 19:15
Citação de: poliban em 10 de Junho de 2016, 19:06
Corpo para jogar nos B looool, ai mãe.

Estou encantado pelo João Félix, isto sim é um jogador de futebol.
sim corpo pk jogar com juvenis é a mesma coisa que jogar com trintoes cheios de pelo na venta... Aja noção ]

Noção não, é mesmo só estupidez o que estás a dizer, sem ofensa.
Interessa é o que fazem com o xixa nos pés.

elmago

Há algum vídeo com os melhores lances?

Pagost

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2016, 19:18

sim corpo pk jogar com juvenis é a mesma coisa que jogar com trintoes cheios de pelo na venta... Aja noção ]

não sei se costumas acompanharas camadas jovens ou não, se acompanhaste a equipa b ou não, pk no meu ver nem todo o jogador beneficia da subida de escalão, e este ano tiveste alguns jogadores que sentiram e bem a passagem à equipa b, Diogo e João estiveram em bom nível em alguns jogos,  noutros, pareciam peixes fora de água, queimar etapas tem os seus quês... 

JulioJoaquim

Em relação ao Umaro, jogar nos juvenis A na próxima época pode ser pouco para ele, mas ir para os juniores será uma incógnita quanto ao rendimento que poderá ter.

pinheiro3

Citação de: JMG1904 em 10 de Junho de 2016, 19:11

Para o ano vai aos júniores  :angel:

Que achaste do Dalot? Achas que está rebentado fisicamente ou falta de motivação?

klik

Citação de: pinheiro3 em 10 de Junho de 2016, 19:27
Citação de: JMG1904 em 10 de Junho de 2016, 19:11

Para o ano vai aos júniores  :angel:

Que achaste do Dalot? Achas que está rebentado fisicamente ou falta de motivação?

Contra o Sporting vi o jogo e jogou mal.. acho que é mesmo enquadramento!!

Ou então foi situação de forma, momento, aquele Europeu.. e vai desaparecer. As vezes acontece.

Velazquez

Citação de: Pagost em 10 de Junho de 2016, 19:22

não sei se costumas acompanharas camadas jovens ou não, se acompanhaste a equipa b ou não, pk no meu ver nem todo o jogador beneficia da subida de escalão, e este ano tiveste alguns jogadores que sentiram e bem a passagem à equipa b, Diogo e João estiveram em bom nível em alguns jogos,  noutros, pareciam peixes fora de água, queimar etapas tem os seus quês... 
Quem é que não beneficia?

Freire

Vim impressionado com a qualidade da equipa.

Franciscored

Acompanho a situação de Umaro desde que chegou a Portugal..Catio Baldé trouxe-o de Guiné Bissau na última metade de 2014 para representar o Benfica mas entretanto aproveitou-se da qualidade do Umaro e tentou pressionar ao máximo o Benfica mas não fomos nas cantigas e acabou por colocá-lo no Oeiras a primeira parte da época. Com esta brincadeira quase que ia para o Sporting dado ao direito de preferência que o Sporting tem sobre os jogadores do Oeiras..mas aí o Luis Filipe Vieira chegou-se à frente e veio para o Seixal..senti que estava ali algo muito grande e agora não tenho dúvidas. Este miúdo já decidiu tantos jogos...para o ano acredito que possa ser indiscutível no 11 e que faça treinos com os juniores (quiçá nos B). Mas acredito que a subida para Júnior é algo muito pesado para ele por causa do porte físico.
Mas acreditem, temos um senhor jogador aqui. Obrigado prospecção.  :flagglorioso:

Francescoli

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2016, 17:40
Cheira-me a novo fenómeno no CFC :whistle2:

Renato Sanches -> José Gomes -> Umaro Embaló

-> Ronaldo Camará.

Reed

Não pude ver o jogo. Sabem se irá dar repetição numa das BTVs nos próximos dias?

Pagost

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2016, 19:33
Citação de: Pagost em 10 de Junho de 2016, 19:22

Quem é que não beneficia?
os Juniores que tiveram poucos minutos na b. E podiam ter competidores nos. Juniores, até concordo que trabalhem na b, mas se não jogam têm de jogar, da mesma forma que acho que quem não joga na equipa A deve competir na b pra quando for chamado não ter falta de ritmo de jogo, que beneficiou João carvalho com a subida? ]