André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ruio1999

Citação de: Diablo0 em 12 de Junho de 2016, 13:31
Uma vergonha, já mete nojo tanta venda.. Dinheiro meu n vêem mais
:estrelas:

NoNameGirl_Norte

Star

Citação de: Blitz em 12 de Junho de 2016, 10:08
Parece-me óbvio que o Benfica conta com o Carrillo para a próxima época.

No entanto, se alguém fizer uma proposta de 25 milhões de euros para o levar é irrecusável.

25 milhões de euros por um jogador contratado a custo zero há uns meses atrás é irrecusável.

Acho que passa mais por aí.

E porque e que alguem iria dar 25M quando o podia ter levado por zero?

Rei

Citação de: Rodri_19 em 12 de Junho de 2016, 13:39
Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2016, 13:20
Se ainda falta um ano ao Carrillo para se tornar jogador comunitário, então deixo de ter dúvidas, ele vai ficar. Daqui a por um ano logo se verá.
Parece-me óbvio que vai ficar a próxima época e receber o passaporte português, depois é vendido ao Atlético e nós compramos os outros 50% do Raúl e mais um ou dois jogadores pelo valor que vão "pagar" pelo Carrillo.

O Carrillo na altura lembro-me de ter sido visto em Madrid. Vou voltar a dizer o mesmo, para mim o At.Madrid trabalhou juntamente com o Benfica nesta contratação com a promessa que o Benfica lhes vendia o Nico abaixo da sua clausula. O Carrillo deve acabar por ser vendido no futuro para o At.Madrid num negocio a rondar os 20M ou num negocio que envolva o resto do passe do Raul. E aposto que isso vai acontecer para o ano, quando o Carrillo tiver passaporte.

NoNameGirl_Norte

Citação de: ruio1999 em 12 de Junho de 2016, 13:43
Citação de: Diablo0 em 12 de Junho de 2016, 13:31
Uma vergonha, já mete nojo tanta venda.. Dinheiro meu n vêem mais
:estrelas:
Queres ver que não tem razão ?
Fico em choque é vcs acharem isto normalíssimo

PedroMartins

Muito sinceramente acho que vai ficar.
Vai fazer uma época e depois provavelmente vai embora.

ARRG

Esqueçam o Carrillo,foi pensado numa perspectiva só de negócio,...."quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar,aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim,posso dizer que pensei mesmo em contrata-lo quando me falaram da forte personalidade dele"
Alguém que me explique isto,porque a idade já  não perdoa  :crazy2:

Rick84

tá a venda, como toda a comunicação social falava.

resta saber se fica este ano ou sai no próximo ano.

bolas10

Deve ser apresentado com pompa e circunstância, faz alguns amigáveis e acaba vendido...

Que bosta!!

L0W

Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2016, 11:41
Empresário de Carrillo sem propostas de clubes estrangeiros

Elio Casaretto desmentiu que o Benfica tivesse apresentado propostas de clubes estrangeiros, tal como vem sendo noticiado.

«Inglaterra? Estive aí na quinta-feira e nada me disseram», afirmou Elio Casaretto, em declarações a A BOLA.

O empresário apenas confirmou que o jogador estará na apresentação, tal como estava programado.

«Ele estará nos primeiros dias de Julho.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=616573

franciscoafonso

Provavelmente o Carrillo estará já vendido... para o ano que vem. É o mais provável de acontecer. Esta história do empréstimo é treta, agora o Vieira ia foder um negócio ao amigo Patético? É win win para todas as partes. O Patético não precisa já do Carrillo (nem sei se o pode inscrever), o Benfica precisa de substituir o Gaitán e entretanto mexem-se mais 20 e tal milhões de créditos do Mendes.

belinhox

Citação de: ARRG em 12 de Junho de 2016, 15:08
Esqueçam o Carrillo,foi pensado numa perspectiva só de negócio,...."quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar,aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim,posso dizer que pensei mesmo em contrata-lo quando me falaram da forte personalidade dele"
Alguém que me explique isto,porque a idade já  não perdoa  :crazy2:

Para mim parece-me obvio!

Algum clube iria contratar o Carrillo a custo zero e emprestar ao Benfica agora para a época 16/17.
O que se fez foi, ora, ao invés de contratares tu (atlético), contrato eu (Benfica) e ficamos todos muito bem vistos e depios no final da época 16/17 lá voam mais uns milhoes da treta, Carrillo para lá, resto do Jimenéz para cá!

Negociatas, what else?

gabrigoal

Pessoalmente gostava de o ver executar em campo o seguinte cântico: Comer lagartos foder dragões este é o lema dos Campeões , força Benfica vamos VENCER somos NN ate morrer !!

DANI BOY

ainda nem chegou e já vai em quase 900 paginas! é um case study.

Diavolo Rosso

Estou ansioso para o ver jogar com o nosso "Manto Sagrado" :)