Jogadores Vendidos e Contratados - ÉPOCA 2016/17

Electriquebenfiquista

Citação de: Benfiquista de braga em 12 de Junho de 2016, 16:41
Citação de: Electriquebenfiquista em 12 de Junho de 2016, 14:05
Citação de: ra79 em 11 de Junho de 2016, 00:18
Jonathan Rodriguez ao santos laguna, a percentagem que calha ao Benfica é que ainda não é pública. . Mas fala-se em 1.4M
pelo que percebi, o Benfica só vendeu a perçentagem que detinha, o resto continua no  Penarol.

Consegues dizer onde viste isto? tenho essa duvida também...
Foi ontem que vi, se nao estou em erro foi no jornal a bola, mas vou procurar confirmar.

Joaocoutinho26

Excelente topico e se incluissem os emprestimos ainda ficava melhor

Pedraços

talisca -20m via chinesa
marçal - 3m
o.john 3m
cristante - 3m
djurici-5m
n.oliveira - 3m
candeias - 1m
helder costa - 6m
bebe - 3m
carcela-6m
R.fonte- 1M

por alto mais de 40m aqui...e penso que sao bem possiveis se venderem o salvio entao por 15/20m passa os 50 m
façam uma limpeza sff

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München...............35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu............................................Lorient.................................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)

..........................................TOTAL: 37,40 Milhões €

Jogador...............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes

Defesas

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central ............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P. ................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta...........................Vitória F.C. ...................0,40 Milhões €
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €

.............................................TOTAL: 11,50 Milhões €

Acrescentei o Jonathan Rodríguez.

nightcrowler

até ao momento, Renato Sanches por 35 milhões de euros (acho um valor irrecusável, na medida em que pode chegar a 60 milhões de uma forma realista), Jonathan por 1,4 milhões e ainda a percentagem do Cafu por 1,2 milhões de euros.

muito interessante até ao momento.

não me admiraria que o Gaitan apenas saísse depois de 01 de julho para entrar só nas contas do próximo ano.

importante conseguir fazer dinheiro com Djuricic, Marçal, tentar arranjar solução para Derley, Ola John e Cristante.
se alguém der dinheiro a sério pelo Talisca, Carcela ou Lisandro, admito que venderia.

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2016, 17:01
até ao momento, Renato Sanches por 35 milhões de euros (acho um valor irrecusável, na medida em que pode chegar a 60 milhões de uma forma realista), Jonathan por 1,4 milhões e ainda a percentagem do Cafu por 1,2 milhões de euros.

não me admiraria que o Gaitan apenas saísse depois de 01 de julho para entrar só nas contas do próximo ano.

importante conseguir fazer dinheiro com Djuricic, Marçal, tentar arranjar solução para Derley, Ola John e Cristante.
se alguém der dinheiro a sério pelo Talisca, Carcela ou Lisandro, admito que venderia.
Algo deste género:
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2016, 13:12
Eu acho que pelo menos isto já seria uma "arrumadela" ao plantel e um excelente encaixe:

E ainda se der para adicionar os 20 Milhões Chineses pelo Talisca....

Seria algo muito bom. Mas essa "listagem" pode crescer. Há outros jogadores "a mais" no Benfica.

Nota: Pensando bem, talvez tenha exagerado no valor que atribuí ao César....

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2016, 17:13

Algo deste género:
Eu acho que pelo menos isto já seria uma "arrumadela" ao plantel e um excelente encaixe:

Seria algo muito bom. Mas essa "listagem" pode crescer. Há outros jogadores "a mais" no Benfica.

grosso modo sim, mas com algumas diferenças.
acho que o Cristante poderia tentar ser englobado em algum negócio; Cesar será emprestado, diria eu; Nelson Oliveira, para mim, ficaria no plantel. Derley esse valor seria por empréstimo. Mukhtar provavelmente sairia a custo zero ficando o Benfica com 50% do passe. o Ola John acho que dificilmente sai por esse valor, infelizmente, mas deveríamos tentar algo desse género.

de resto, grosso modo, concordo.

acrescentaria, existindo ofertas, as saídas de Lisandro e Carcela, se alguém desse 8 milhões por cada um deles, e do Talisca caso hajam ofertas superiores a 15 milhões euros

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2016, 17:26

Algo deste género:

acho que o Cristante poderia tentar ser englobado em algum negócio; Cesar será emprestado, diria eu; Nelson Oliveira, para mim, ficaria no plantel. Derley esse valor seria por empréstimo. Mukhtar provavelmente sairia a custo zero ficando o Benfica com 50% do passe. o Ola John acho que dificilmente sai por esse valor, infelizmente, mas deveríamos tentar algo desse género.

acrescentaria, existindo ofertas, as saídas de Lisandro e Carcela, se alguém desse 8 milhões por cada um deles, e do Talisca caso hajam ofertas superiores a 15 milhões euros
O Nelson ficaria no plantel como 4.º ou 5.º avançado ? Acho que faz mais sentido vender em definitivo.

Por mim ficava com o carcela e Lisandro. Na defesa nem mexia nada. Está muito bom tal como está, já com a garantia que o Lindelof, Semedo e Grimaldo ficam na equipa.

Eu pessoalmente gosto bastante do Carcela. Tem uma finta muito curta e cruza bem. Contra as cagada das equipas de autocarro, funciona muito bem.

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 13 de Junho de 2016, 17:56
Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2016, 17:26

Algo deste género:

O Nelson ficaria no plantel como 4.º ou 5.º avançado ? Acho que faz mais sentido vender em definitivo.

Por mim ficava com o carcela e Lisandro. Na defesa nem mexia nada. Está muito bom tal como está, já com a garantia que o Lindelof, Semedo e Grimaldo ficam na equipa.

Eu pessoalmente gosto bastante do Carcela. Tem uma finta muito curta e cruza bem. Contra as cagada das equipas de autocarro, funciona muito bem.

Para mim o Nelson ficaria como 4 avançado, e deixava o Raul ir aos olímpicos. Sem medo.

O carcela e o Lisandro são bons jogadores e gostava que ficassem, mas se alguém der 8 milhões por cada um, achobque é de aceitar. É muito dinheiro por suplentes

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München...............35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu............................................Lorient.................................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Nico gaitan.................................Atlético Madrid.................25,00 Milhões €
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)

........................................TOTAL: 62,40 Milhões €

Jogador...............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes

Defesas

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central ............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P. ................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta...........................Vitória F.C. ...................0,40 Milhões €
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €

........................................TOTAL: 11,50 Milhões €

Acrescentada a venda deNico Gaitan.

klik

Mas qual premio de assinatura.... ?!

outros custos.. que o Jogador mal os vê.

Red skin

Os custos referentes a prémios de assinatura ou de comissões deviam acrescer ao saldo das compras e ao saldo das vendas, pois é sempre menos dinheiro que entra e mais dinheiro que sai dos cofres do clube.

TJSF

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2016, 11:16
Os custos referentes a prémios de assinatura ou de comissões deviam acrescer ao saldo das compras e ao saldo das vendas, pois é sempre menos dinheiro que entra e mais dinheiro que sai dos cofres do clube.
Óbvio, vamos ver quantos dos 25m do Gaitan cá chegam.

Sent using Android ForumReader app