As Finanças do Benfica

PERERUXO

Toca a fazer abater o passivo. Espero que seja esta época que se reduza brutalmente em termos do número de jogadores que temos sob contrato. Neste momento acredito que temos mais de 100 jogadores sob contrato profissional. Eu diria que o número pelo menos plausível seria na ordem dos 70. 25 na equipa A, 25 na equipa b, 10 emprestados e mais 10 nas camadas jovens.

Theroux

Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 12:50
Toca a fazer abater o passivo. Espero que seja esta época que se reduza brutalmente em termos do número de jogadores que temos sob contrato. Neste momento acredito que temos mais de 100 jogadores sob contrato profissional. Eu diria que o número pelo menos plausível seria na ordem dos 70. 25 na equipa A, 25 na equipa b, 10 emprestados e mais 10 nas camadas jovens.

Há um tópico sobre isso, são 85.

MALU15

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2016, 13:05
Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 12:50

Há um tópico sobre isso, são 85.
Há info em vários, mas tenho a ideia que nenhum está correcto!

Tifosi

Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 10:38
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2016, 10:36
Citação de: CitriC em 13 de Junho de 2016, 10:23
Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 10:16
É de apontar 1M por 50% do passe do Cafú.

parece que sim.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/cafu-vendidoao-lorient.html

bem visto PERERUXO :)

tirando o renato e o gaitan ja faturamos mais 2.4M certo?

1M pelo cafu e 1.4M pelo rodriguez.

so faltam 30 para despachar xd
se fossem todos por 1 M ( em alguns casos como é logico é mais noutros é menos) fariamos sempre mais de 30 milhoes era grande ajuda.

Iamos buscar os reforços so com as vendas dos emprestados e o dinheiro do renato e do gaitan era para o passivo.
Contando que ainda se pode a vir buscar algum pelo André Gomes.
Cafu, Jonathan, André Gomes, Marçal, Helder Costa, Rui Fonte, ... tudo malta que se valorizou e pode muito bem sair e render bons Milhões para a tesouraria da Luz e também para a rapaziada que intermedeia as movimentações claro

jami95

Se o Mário Rui for para a Roma por 10 Milhões, quanto ganha o Benfica com isso ?

Benfiquista de braga

Citação de: Tifosi em 13 de Junho de 2016, 23:32
Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 10:38
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2016, 10:36
Citação de: CitriC em 13 de Junho de 2016, 10:23
Citação de: PERERUXO em 13 de Junho de 2016, 10:16
É de apontar 1M por 50% do passe do Cafú.

parece que sim.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/cafu-vendidoao-lorient.html

bem visto PERERUXO :)

tirando o renato e o gaitan ja faturamos mais 2.4M certo?

1M pelo cafu e 1.4M pelo rodriguez.

so faltam 30 para despachar xd
se fossem todos por 1 M ( em alguns casos como é logico é mais noutros é menos) fariamos sempre mais de 30 milhoes era grande ajuda.

Iamos buscar os reforços so com as vendas dos emprestados e o dinheiro do renato e do gaitan era para o passivo.
Contando que ainda se pode a vir buscar algum pelo André Gomes.
Cafu, Jonathan, André Gomes, Marçal, Helder Costa, Rui Fonte, ... tudo malta que se valorizou e pode muito bem sair e render bons Milhões para a tesouraria da Luz e também para a rapaziada que intermedeia as movimentações claro
alguns já saíram como o Jonathan e o cafu e outros sairão. Não acredito em 200M mas 100M será uma boa fasquia.

Tapion

Que  percentagem o Benfica tem do nolito? Fala se no City

MALU15

Tapion

Citação de: MALU15 em 14 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2016, 00:19
0%

O Benfica não tinha uma percentagem de futura venda? Certeza?

MALU15

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2016, 00:25
0%

Não conheço e se tem não consta dos R&C onde foram detalhadas as vendas.

Fortunate Son

0%

Não tenho a certeza se era informação oficial mas se tinha, já foi vendida essa percentagem. Lembro-me de ter saído notícia disso, que o Celta queria comprar a percentagem que ainda detínhamos e que a vendemos. Mas repito, não tenho a certeza se era uma informação verdadeira (quer o determos parte do passe, quer vendermos a percentagem que detínhamos, pois ambas vi na CS). Imagino que a fonte que te vem à mente seja essa e foi por isso que o apontei.

rcoelho

Citação de: Fortunate Son em 14 de Junho de 2016, 00:45
0%

Não tenho a certeza se era informação oficial mas se tinha, já foi vendida essa percentagem. Lembro-me de ter saído notícia disso, que o Celta queria comprar a percentagem que ainda detínhamos e que a vendemos. Mas repito, não tenho a certeza se era uma informação verdadeira (quer o determos parte do passe, quer vendermos a percentagem que detínhamos, pois ambas vi na CS). Imagino que a fonte que te vem à mente seja essa e foi por isso que o apontei.

não é "fonte oficial", mas:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/celta-de-vigo-adquire-totalidade-do-passe-de-nolito-959906.html

JohnT

Citação de: rcoelho em 14 de Junho de 2016, 00:57
Citação de: Fortunate Son em 14 de Junho de 2016, 00:45
0%

não é "fonte oficial", mas:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/celta-de-vigo-adquire-totalidade-do-passe-de-nolito-959906.html

e vendemos a percentagem do Nolito por peaners ao Celta

flsb

Com a venda do Gaitan a entrar este trimestre como é que vamos acabar o ano ? Com um lucro considerável ?

Theroux

Citação de: flsb em 16 de Junho de 2016, 17:57
Com a venda do Gaitan a entrar este trimestre como é que vamos acabar o ano ? Com um lucro considerável ?

Estes 60M€ muito provavelmente vão resultar no melhor resultado da história do desporto português. Não arrisco um número mas vai ser muito alto.