Votações extra (milénio)

Dark_nc

Esta votação só demonstra a falta de qualidade que tivemos nessa posição em 15 anos, não se arranja melhor que o Nelson Semedo?

marte1904

isto devia dar para alterar o voto,
enganei-me a votar
::bater::

dfernandes

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 12:04
ser-se melhor é chegar se ao topo e saber lá estar também

se calhar o topo do miguel foi um pouco melhor do que o do maxi. Mas esteve no topo muito pouco tempo. Era como dizer que o Mantorras foi o melhor avançado do milénio por aquilo que fez ainda antes de se lesionar, e pelo que poderia ter sido se....

Verdade. E isso também devia contar na avaliação.

Bailey

Citação de: Dark_nc em 14 de Junho de 2016, 12:05
Esta votação só demonstra a falta de qualidade que tivemos nessa posição em 15 anos, não se arranja melhor que o Nelson Semedo?
curiosamente, a nossa posiçao "patinho feio" defesa esquerdo vai encontrar nomes muito melhores: Leo, Siqueira e Fabio Coentrao

Nao ficaram foi tempo suficiente

Star

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:04
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:01
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:00
Se o Maxi não tivesse saído para o Porto tinha aí 95% dos votos.

E ainda estou para perceber quem é votou no Semedo (que fez aí 3 meses a bom nível na equipa A do Benfica até agora) ou no Nélson ou no Almeida...

eu estaria nos 5% entao. O Miguel foi o melhor que vi no Benfica. O Maxi era sofrivel nas primeiras epocas, era dos jogadores que gostava menos.

E o Miguel quando cá chegou também era sofrível, diga-se de passagem, se formos por aí.

E não deu tanto ao Benfica como o outro boi deu. Noutro contexto a coisa poderia ter sido diferente, como é óbvio, mas as coisas são como são, na minha opinião.

Mas escolher entre o Maxi e o Miguel ainda percebo. Agora, alguém escolher o Semedo, o Almeida e o Nélson é que me parece absurdo.

O Miguel era sofrivel a medio. Desde que foi para defesa que comecou logo a brilhar.

Nem vamos falar entao do Maxi quando veio e era medio direito...dava pena de tao limitado que era.

Dark_nc

Engraçado a quantidade de médios banais que deram em bons laterais.

dfernandes

O Nélson Semedo não devia estar na votação porque ainda não teve tempo suficiente para demonstrar o valor que na realidade TEM.

Os outros 2, Almeida e Nélson, como opção, é que realmente revelam a pobreza de opções que tivemos nessa posição a partir de meados dos anos 90, e não só a partir de 2000 ou 2001.

andoaleme

Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 11:51
Citação de: Vieri em 14 de Junho de 2016, 11:45
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 11:39
O Miguel quando ca esteve foi dos melhores do mundo na sua posicao.

Nem sei como e que isto esta em votacao, o Miguel devia ganhar com os votos todos, e que nem ha comparacao possivel.

Isto, com todo o respeito, são os exageros motivados pela distância no tempo e pela miséria que era o nosso plantel na altura.
Aliás, a sua carreira fala por si.

Ele era top mundial e não foi para o Barça nem para o Real?

E depois? Seguramente não perdeu qualidades por ter atravessado a fronteira e estar a umas centenas de kilómetros de casa.

Foi para uma realidade competitiva superior e fez o que fez, a carreira que tinha de fazer.
Quantos jogadores de má vida não foram top vários anos na mesma?

Bem, vamos por ai e o Coentrao tambem nao foi top no Benfica visto que foi para o Real e nao fez nada...o resto da carreira dele e uma bosta.

O Miguel jogava muito a bola.

Alem disso a votacao e para o que fizeram ca, nao para o resto da carreira.

Nao me lembro de ver o Miguel levar um banho de bola do Candeias como vi constantemente acontencer com o Maxi.

Talvez pq o candeias nessa época jogava num escalão bem inferior, era júnior dos porcos. Mas vi o Miguel a levar baile do Derlei, Deco e César Peixoto, mas enfim o gajo jogava muito à bola, futebol e cruzamentos é q coiso...

O Coentrão o q lhe falta é ser um bom profissional fora de campo e seria top mundial, mas isso de andar nas capelinhas nocturnas e fumar, é tramado para realizar bons treinos e fazeres parte do 11, ou quando tens oportunidade.

O Miguel era bom jogador, em alguns jogos atingiu níveis top, mas está claramente aquém do uruguaio, q em vários jogos carregou a equipa(aquele jogo contra o Estoril, de má memória, tivesse a equipa jogado como ele e este ano teríamos festejado o tetra) ñ tinha quase férias, por andar a jogar pela selecção, o gajo era um dos esteios da equipa.

dfernandes

Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:07
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:04
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:01
Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:00
Se o Maxi não tivesse saído para o Porto tinha aí 95% dos votos.

E ainda estou para perceber quem é votou no Semedo (que fez aí 3 meses a bom nível na equipa A do Benfica até agora) ou no Nélson ou no Almeida...

eu estaria nos 5% entao. O Miguel foi o melhor que vi no Benfica. O Maxi era sofrivel nas primeiras epocas, era dos jogadores que gostava menos.

E o Miguel quando cá chegou também era sofrível, diga-se de passagem, se formos por aí.

E não deu tanto ao Benfica como o outro boi deu. Noutro contexto a coisa poderia ter sido diferente, como é óbvio, mas as coisas são como são, na minha opinião.

Mas escolher entre o Maxi e o Miguel ainda percebo. Agora, alguém escolher o Semedo, o Almeida e o Nélson é que me parece absurdo.

O Miguel era sofrivel a medio. Desde que foi para defesa que comecou logo a brilhar.

Nem vamos falar entao do Maxi quando veio e era medio direito...dava pena de tao limitado que era.

Eram os 2 limitados a médio. Mas o Maxi deu mais ao Benfica, por isso levou o meu voto.

Apesar de não poder ver o cabrão à frente actualmente, não misturo as coisas.

Bola7

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:09

O Nélson Semedo não devia estar na votação porque ainda não teve tempo suficiente para demonstrar o valor que na realidade TEM.

Os outros 2, Almeida e Nélson, como opção, é que realmente revelam a pobreza de opções que tivemos nessa posição a partir de meados dos anos 90, e não só a partir de 2000 ou 2001.
eram os Okwunovos da vida...

Pikes

Miguel no Benfica - 161 jogos
1 Liga Portuguesa
1 Taça de Portugal

Maxi no Benfica - 333 jogos
1 Supertaça
1 Taça de Portugal
6 Taças da Liga
3 Ligas Portuguesas

As razões para eu ter votado Maxi estão aqui

( Valores zerozero.pt )

joao_manike

Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.

Bola7

Citação de: andoaleme em 14 de Junho de 2016, 12:09
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 11:51
Citação de: Vieri em 14 de Junho de 2016, 11:45
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 11:39
O Miguel quando ca esteve foi dos melhores do mundo na sua posicao.

Nem sei como e que isto esta em votacao, o Miguel devia ganhar com os votos todos, e que nem ha comparacao possivel.

Isto, com todo o respeito, são os exageros motivados pela distância no tempo e pela miséria que era o nosso plantel na altura.
Aliás, a sua carreira fala por si.

Ele era top mundial e não foi para o Barça nem para o Real?

E depois? Seguramente não perdeu qualidades por ter atravessado a fronteira e estar a umas centenas de kilómetros de casa.

Foi para uma realidade competitiva superior e fez o que fez, a carreira que tinha de fazer.
Quantos jogadores de má vida não foram top vários anos na mesma?

Bem, vamos por ai e o Coentrao tambem nao foi top no Benfica visto que foi para o Real e nao fez nada...o resto da carreira dele e uma bosta.

O Miguel jogava muito a bola.

Alem disso a votacao e para o que fizeram ca, nao para o resto da carreira.

Nao me lembro de ver o Miguel levar um banho de bola do Candeias como vi constantemente acontencer com o Maxi.

Talvez pq o candeias nessa época jogava num escalão bem inferior, era júnior dos porcos. Mas vi o Miguel a levar baile do Derlei, Deco e César Peixoto, mas enfim o gajo jogava muito à bola, futebol e cruzamentos é q coiso...

O Miguel era bom jogador, em alguns jogos atingiu níveis top, mas está claramente aquém do uruguaio, q em vários jogos carregou a equipa(aquele jogo contra o Estoril, de má memória, tivesse a equipa jogado como ele e este ano teríamos festejado o tetra) ñ tinha quase férias, por andar a jogar pela selecção, o gajo era um dos esteios da equipa.
em profissionalismo maxi dava 10 a 0...

Dark_nc

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:09

Quando escrevi "melhor" não é no sentido o Semedo ter menos qualidade, até acho que tem todas as potencialidades para ser o futuro dd por largos anos.

Bola7

Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
já tás a pensar na sobremesa quando ainda vais nas entradas...