Rui Fonte

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquista de braga

Citação de: stanley em 13 de Junho de 2016, 22:09
Braga paga 5M pelo Rui Fonte e Benfica paga 18M pelo Rafa

Não tenho fontes mas com o Jorge Mendes tudo é possível, com o Benfica a ser enganado claro...

E se juntares o Pele, o preço baixa um pouco... Deus queira que o Salvador queira ajudar o SLB através do Jorge Mendes...
O Mendes sabe que ganhará mais se o jogador se valorizar no SLB... Falta o ~Treinador o querer

sergio19azb

Migas75

Surgiu hoje a notícia que o Rui Fonte poderá ir a titulo definitivo para o Braga e o Pelé (definitivo ou empréstimo), desculpem lá qualquer coisinha... nós somos o Benfica ou a Santa Casa da Misericórdia???

Se enquadrarmos isto num possível negócio do Rafa, até me calo, caso contrário, acho isto uma afronta aos interesses do Benfica!!!

Desde Djavan e companhia Lda, que demos vários brindes ao Braga, mas o inverso não acontece!!!

Sr. Presidente, se isto for verdade estes "brindes", as negociatas Benfica-A. Madrid e Benfica- Braga já cheiram mal!!!!!

stanley

Citação de: sergio19azb em 13 de Junho de 2016, 23:52
Wtf? 5M€?

5M mas são da treta, é só para o Benfica depois carregar mais no Rafa.

VirtualKing

Rui Fonte + Pelé = Rafa

Idealmente.

pjmorce

Com tanto empresário e com os balúrdios que ganham, e já que os clubes Portugueses não gostam de pagar aos grandes quando querem um jogador deles, não arranjam maneiras de colocar o Rui Fonte, um Pelé, um Taraabt ou outro jogador qualquer que não entre nos planos de Rui Vitória num clube estrangeiro?

Em Inglaterra por exemplo, facilmente um WestHam daria 5 milhões por um desses jogadores.

piratas15

Citação de: VirtualKing em 14 de Junho de 2016, 12:26
Rui Fonte + Pelé = Rafa

Idealmente.
Sem dinheiro em troca tou de acordo.

sergio19azb

Citação de: piratas15 em 14 de Junho de 2016, 12:49
Rui Fonte + Pelé = Rafa

Idealmente.
O Rafa seria sempre muito bem sacado mesmo a dar 5M€ + 2 ou 3 jogadores. Mais que isso era um abuso.

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=616831

SC Braga leva Rui Fonte e Pelé

A BOLA noticia que Benfica e SC Braga têm em marcha negociações para as transferências em definitivo do médio Pelé e do avançado Rui Fonte para o clube minhoto.

Nenhum dos dois jogadores tem espaço nas opções de Rui Vitória, por isso os responsáveis encarnados preparam-se para aceder ao pedido do SC Braga.

No caso de Rui Fonte, falta acertar o valor da percentagem da divisão do passe, pois as águias querem reservar 50 por cento dos direitos numa futura transferência. Quanto a Pelé, há a dúvida se sairá de vez ou por empréstimo de um ano.

piratas15

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2016, 12:51
Citação de: piratas15 em 14 de Junho de 2016, 12:49
Rui Fonte + Pelé = Rafa

Idealmente.
O Rafa seria sempre muito bem sacado mesmo a dar 5M€ + 2 ou 3 jogadores. Mais que isso era um abuso.
Sim , até aí aceito, de resto estou de acordo contigo , seria abuso.

pastel1904

Eu só dava o fonte e o craque do bima depois de o rafa ter assinado.

sergio19azb

Citação de: pastel1904 em 14 de Junho de 2016, 15:33
Eu só dava o fonte e o craque do bima depois de o rafa ter assinado.
"Pélé???? Fode essa catxorra"

"Ahhhhhrrrrrrr tesão do cara-------"

:rir:

RAFL

querem? Paguem

5 milhões chega

tulio_slb

Iremos ficar com opção sobre 1 ou 2 jogadores do Braga

MALU15

Então o Braga está a pedir 12M pelo sérvio e quer 50% do R Fonte de borla!
Vão passear!