Votações extra (milénio)


Thrain

Luisão, pela regularidade e número de épocas no clube.

Garay, pelo talento individual.Melhor central que vi jogar no Benfica.

*Crow*

acho que não há duvida. Luisão e Garay. A melhor dupla que vi jogar pelo Benfica

sbremoved_34227

Luisão + Jardel.

O Garay era muito bom, mas voto no Jardel pela evolução incrível, pelo profissionalismo e pelos 6 anos de casa, nos quais foi peça fulcral em 2 dos 3 títulos de campeão nacional que ajudou a conquistar.

Quanto ao Luisão, são 13 anos de casa, muitos desses a bom/muito bom nível. Era praticamente obrigatório votar nele. De certeza que há muitos users deste fórum que não se lembram do Benfica sem o Luisão.

fact121

Jardel + Luisao!
O Garay por muito jogador que seja, perfiro ter um Jardel na equipa ou um Luisao que da tudo que tem, e tudo que nao tem! e jogam principalmente com amor a camisa! que vestem!

Por isso Honorable Mentions:
Garay + David Luiz

PedroMartins


Blitzer

Luisão e Garay.

O Garay era simplesmente fantástico, um dos melhores centrais do Tugão no ultimo milénio.

Ricardo Cavalkante



Red skin

Garay... classe, eficácia e regularidade!

Guilherme Calado Carvalho

Deste milénio e assinalando a época (2004/2004)em que começámos de novo a entrar nos eixos lembro-me de várias duplas:-Luisao-Argel,Luisao-helder,Luisao-Ricardo rocha,Luisao-Anderson,luisao-edcarlos,luisao-david Luiz,luisao -sidnei,luisao,-garay,luisao-jardel......

OclassicoNº10


Marrokinoum

Luisao- Jardel

Foram os que mais "suaram" a camisola por nós

Troglodite

Eu tenho votado nisto pela importância e não pela qualidade. Luisão é simplesmente o jogador mais importante da ultima decada. Na minha opinião o D.Luiz por aquilo que representava para os adeptos e pelo amor e respeito que sempre demonstrou é um jogador mais importante que o Garay. O Garay é melhor central sem duvida.

SonicYouth

Luisão - Garay
Apesar de ser um fã do Jardel, era uma dupla cheia de classe.