Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

Messi87

Pedro Álvaro, Jordan, Félix, M. Nóbrega assinaram contrato profissional

Messi87

Os Juvenis João Félix, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro e Jordan Gaag assinaram contrato profissional com o SL Benfica.

Continua a aposta firme na Formação do Sport Lisboa e Benfica. Esta terça-feira, com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, e do diretor geral do Caixa Futebol Campus, Nuno Gomes, quatro jovens da equipa de Juvenis do Clube assinaram o seu primeiro contrato profissional.

Um momento de enorme alegria, orgulho e motivação extra para os futebolistas, presenciado pela BTV.

"Estou muito contente. É o meu primeiro ano aqui, este era o meu principal objetivo e sinto-me muito feliz por concretizar este sonho. Prometo dar tudo em campo por este Clube que respeito muito e onde gosto muito de estar", afirmou o médio João Félix.

"Sinto-me muito feliz. É um voto de confiança. Este contrato traz-me ainda maior motivação e vou continuar a trabalhar para representar este Clube ao mais alto nível", explicou o defesa central Miguel Nóbrega.

"Estou muito feliz. Estou no Clube do meu coração! Há muito tempo que esperava que isto acontecesse e estou muito feliz. Prometo dar sempre tudo por este Clube e continuar a trabalhar forte como até aqui e evoluir. É uma motivação extra", reiterou o defesa Pedro Álvaro.

"É um grande sentimento. Sinto-me muito feliz, este era um dos objetivos da minha vida e agora é continuar a trabalhar para continuar a alcançar mais objetivos", concluiu o médio Jordan Gaag.

Referir que a equipa de Juvenis, Campeã em título, disputa neste momento a Fase Final do Campeonato Nacional... e amanhã há dérbi no Seixal!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/wUGig57iB0W7fV7u6orQFQ

BlankFile

Parabéns a todos.

Reconheço grande talento em todos eles. Se trabalharem arduamente, chegarão longe. :)

silvio santos

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 16:58
Parabéns a todos.

Reconheço grande talento em todos eles. Se trabalharem arduamente, chegarão longe. :)
e a quem ainda não tem contrato profissional que não desistem do seu sonho

k1n0

Citação de: silvio santos em 21 de Junho de 2016, 17:12
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 16:58
Parabéns a todos.

e a quem ainda não tem contrato profissional que não desistem do seu sonho

Quem falta?

GlennStrombergh

Excelente notícia. Parabéns a todos. Merecidíssimo.

BigSLB

O Umaro não tem contrato de formação, certo?

andre_04_SLB

paulomaia1972

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2016, 19:32
Citação de: BigSLB em 21 de Junho de 2016, 19:24
O Umaro não tem contrato de formação, certo?

Acho que não.

Estes contratos têm o limite de 3 épocas e os 18 anos, certo?
Creio que já deve ter assinado ou estará tudo certo para o fazer o mais breve possível.

LR

Não é que interesse muito desde que seja profissional, mas o Félix é claramente lagarto/andrade.

BlankFile

Citação de: LR em 21 de Junho de 2016, 23:56
Não é que interesse muito desde que seja profissional, mas o Félix é claramente lagarto/andrade.

Ele veio do fc porto. Ainda tem 16 anos. Como ele diz "Tenho vindo a gostar cada vez mais deste clube"

É um processo que leva tempo. O que interessa é que dê tudo pela camisola e o símbolo que enverga ao peito. E o míudo tem muito talento mesmo. É um dos meus jogadores favoritos desta equipa de Juvenis.

Ad Astra

Quem foi a esperteza rara que se lembrou de colocar este jogo as 19:30...quando Portugal joga as 17...

Queria ir ver o jogo, mas assim....

Kurt Cobain 10

O Pedro Alvaro tem tudo para ser um grande DC ,espero que não se estrague.

Parabéns a todos.