Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LR1904

BC

Uma época na equipa B, treinando na equipa principal, seria positivo antes de se deixar de "acreditar" no jogador.

Agora, tudo depende dele e se está disposta a tal. Muitos putos novos, desistem eles próprios de dar um passo atrás, o que depois no futuro não lhes ajuda em nada.

Kyoto

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Junho de 2016, 03:52
Bom emprestimo, em teoria parece-me que jogará com regularidade. Se nem no Dresden se safar.. lamento, é vender.
espero que nao seja emprestimo e va em definitivo. visto que ha equipa B, o Benfica nao devia ter mais de 10 jogadores a rodar.

faz mais sentido o Benfica "dar" os jovens ficando com percentagens grandes dos passes do que ter de os colocar todos os anos, sem dar estabilidade aos jogadores

BlankFile

A BURLA insiste na sua ida para Dresden.

Resta saber se vai por empréstimo ou em definitivo.

Derek

Citação de: fact121 em 20 de Junho de 2016, 03:40
Citação de: Derek em 19 de Junho de 2016, 19:27
Citação de: fact121 em 19 de Junho de 2016, 19:23
Citação de: nqsbenfica em 19 de Junho de 2016, 16:58
Citação de: fact121 em 19 de Junho de 2016, 14:19
Outro jogador que ficou perdido!
Ainda tenho esperanca neste gajo! deixa ele fazer a pre epoca! quem saiba tenhamos aqui o 8 que tanto queremos!

nunca foi e nunca será um 8...

é um segundo avançado, 10 ou ala... se nunca o viram jogar pq é que inventam
Ora Bem o Pizzi tbm era um 10/Ala e jogava a segundo avançado! Enzo same shit!
Eu estou a dizer, que ele tem caracteristicas para jogar a 8!

Não, não tem! Que características são essas já agora?
E as comparações que fazes não tem a mínima lógica!
Ora bem, Tem um bom fisico, onde pode evoluir ainda, acho que ate tem boa visao de jogo se utilizado, e a parte de defender, é apenas com treino!
Lembrando o Enzo quando veio aramava-se em vedeta, e o pessoal chegou a chamar-lhe de flop, até que assentou com a cabeça, e se tornou num jogador que toda a gente sente saudades!
Nao estou a dizer que ele seria o melhor, so estou a dizer que deviam lhe dar uma chance!
Fodasse! se até o Talisca joga a 8! xD

Lá esta... como até o talisca jogou a 8, toca a tentar outros tambem :smokin:! O talisca não serve para 8 (principalmente no nosso sistema)! Assim como não serve o Mukhtar, ao contrário do Enzo  (fisicamente muito bom) , o Mukhtar não é uma gajo para correr de um lado para o outro  a fechar espaços, nem para transportar e guardar a bola, não tem raça, não sabe defender e não tem capacidade de sacrificio... Para ser um 8, é preciso muito mais  do que visão e boa técnica!

Prometheus

Devemos ser o clube que pior empresta jogadores.

Nuno_SLB

Citação de: Prometheus em 21 de Junho de 2016, 19:16
Devemos ser o clube que pior empresta jogadores.

Geralmente só se consegue emprestar a quem mostra interesse em receber o jogador.... :) e que pague o ordenado no total, de preferência.

manuel amaro

Que os próximos três anos sejam iguais aos últimos três....

Mesmo tudo mau... dá TRI...

ARMC95

Slipknot_BMC

Parece que vai por emprestimo é uma boa opção para mim

Tosta Mistica

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 11:16
Parece que vai por emprestimo é uma boa opção para mim

Ttsss!

Mais um comissionista! E ainda criticam o Presidente...

:police:    O0

sbremoved_34227

Não entendo... Será assim tão mau, a ponto de nem ser testado na pré-época?

Afinal, estamos a falar de uma das figuras da Alemanha campeã europeia de sub-19. Bem sei que é uma idade em que muita coisa é incerta, mas é a Alemanha...

Mr.10

Para emprestá-lo ao Brondby mais vale vende-lo e manter uma parte do passe ou assim.