Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cepp

diz que vai fazer a pré-época. Tem valor??

Almada

Citação de: cepp em 20 de Junho de 2016, 15:10
Vai ser o próximo a se afirmar na A, grande personalidade e talento.

Guilherme Calado Carvalho

Tem físico de atleta,mas é só ....

Vieri

Para mim, dos que estavam na equipa B, é dos poucos, senão o único, cuja afirmação a breve prazo na A não me espantaria.

O problema é que concorre para uma posição em que é necessária qualidade extra e para onde vêm normalmente os Cervis e afins...

Tifosi

Citação de: Vieri em 20 de Junho de 2016, 16:50

Para mim, dos que estavam na equipa B, é dos poucos, senão o único, cuja afirmação a breve prazo na A não me espantaria.

O problema é que concorre para uma posição em que é necessária qualidade extra e para onde vêm normalmente os Cervis e afins...
Parece-me o mesmo. Talvez o João Carvalho também possa dar bons sinais durante a pré-epoca, fora estes o Helder conseguiu enterrar qualquer talento ou potencial por completo. Claro que o Jovic não entra nestes

Kyoto

é muito bom jogador. esperava mais dele na B, mas dado as condicionantes, ninguem deslumbrou.

ruio1999

umbilhum

não acho nada de especial... sinceramente a ser verdade é a necessidade de dizer que "alimentamos" todos os anos jogadores da formação na equipa principal... esperem 1 ou 2 anos e poderá haver mais 2 ou 3 craques, neste momento não vejo ninguém, muito menos o Diogo...

Cob92

Citação de: umbilhum em 21 de Junho de 2016, 18:02
não acho nada de especial... sinceramente a ser verdade é a necessidade de dizer que "alimentamos" todos os anos jogadores da formação na equipa principal... esperem 1 ou 2 anos e poderá haver mais 2 ou 3 craques, neste momento não vejo ninguém, muito menos o Diogo...

Diogo tem bom remate sabe aproveitar o posicionamento o unico defeito acho eu è o 1v1.

The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2016, 08:34
:)
Também é merecido.

No caso do Diogo vai ser difícil devido à concorrência bastante vasta.

LFVL

Prefiro que apostem nele em vez de andar a gastar dinheiro em Benitez desta vida...

Ramiro Lopes

Fico feliz por confiarem nele mas não acredito que consiga fazer parte do plantel esta época.

Almada

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2016, 09:49
Prefiro que apostem nele em vez de andar a gastar dinheiro em Benitez desta vida...
Tens toda a razão,não percebo a necessidade do Benitez