João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Guilherme Calado Carvalho

Benfiquista15

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 22 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista15 em 22 de Junho de 2016, 20:20
Quem é que ia trocar um Euro Sub-19 por uma pré-época nos A?
:blah:
?

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

J_PN

Citação de: RedEagleNN em 22 de Junho de 2016, 12:35
O smile significa o quê? Renovou? Vai fazer a pré-época? Vai ficar no plantel?

Significa que há interesse  :crazy2:

Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2016, 08:34
:)
Só vi agora :ashamed:

Se tiver a sua oportunidade não a vai desaproveitar

Boa sorte Joãozinho

IloveSLB2014

O Euro Sub 19 é muito mais importante, noção sff. Representar o país numa fase final de uma grande competição é o que todos os jogadores querem, seja sub 19 ou os AA

Benfiquista15

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2016, 01:28
O Euro Sub 19 é muito mais importante, noção sff. Representar o país numa fase final de uma grande competição é o que todos os jogadores querem, seja sub 19 ou os AA
É a tua opinião. Tão válida como a minha.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Batuta Vermelha

Atendendo que a probabilidade na minha opinião de ficar nos A ser baixíssima, obviamente devia ir ao  Euro. Esta seguro, pode ir ao Euro jogar e valorizar se. Depois tem o resto do ano para desvalorizar na B.

LR

Mensagem 10k no tópico do próximo 10.

Rodri_19

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2016, 01:28
Depende muito do contexto, se for ter que escolher entre ir ao Euro sub19 e começar a época na B ou ter a oportunidade de começar na A, muito dos jogadores da nossa formação escolheriam a pré-época, especialmente agora que está a haver uma aposta séria. Um Diogo Gonçalves até duvido porque tem muitos jogadores similares e com muita mais qualidade à sua frente, o Joãozinho é um talento especial e pode muito bem começar a fazer a diferença nas primeiras aparições na equipa principal.

Amador2016

Se jogarmos com um 10 sem dúvida o João era aposta , mas se for para o colocar numa aula perde muito e ai  a aposta vai para o Diogo . Muito bons estes 2 miúdos , acredito que um dia vão lá chegar. Agora é fazer um grande Europei.

senhorcoluna

Eusébio10

Nem sei bem o que vamos fazer com tanto talento no plantel. Só espero que coisas boas.

adeptoBancada

Acho que a malta não percebe bem, o João têm um talento brutal.

Pretence à nata do futebol.

JMG1904

Este é um daqueles que se entrar na A, devidamente enquadrado, vai fazer muitos estragos. Não terá o mediatismo do Renato (quase impossível por tudo o que ele envolve), não conseguirá revolucionar uma equipa, atirá-la para a frente, juntar os cacos, mas num colectivo bem ligado, será muito bom. Qualidade técnica a rodos, físico direccionado para o futebol com uma agilidade interessante e uma aceleração suficiente para fazer estragos, muito critério na decisão, a aparecer bem em zonas de finalização (apesar de, a meu ver, não finalizar bem nesta fase, tem de ser mais assertivo) com facilidade de remate também. Tenho muitas expectativas, espero mesmo que o saibam gerir e não o emprestem para uma qualquer equipa do tugão ou o deixem apodrecer na equipa B. Nem todos reagem da mesma forma, nem todos são uns vencedores e lutadores, há que atentar a isso.

fjorge

Não esquecer este menino, é só lhe darem a oportunidade..