Luís Esteves, Treinador de Guarda-Redes

nwpt

Gonçalo_SLB

jcepa

Seja bem vindo prof. Luis Esteves.  Pelas informações que tenho o melhor treinador de GR da Europa para não ser mais arriscado e dizer do Mundo.  Sem dúvida que melhoramos e muito nesta posição.  Rui Vitória foi mais uma vez inteligente e foi buscar o melhor.  O jornal AS à  menos de 15 dias chegou a colocá-lo no Atlético de Madrid e a escolha pelo Benfica terá a ver com a boa relação que terá com Rui Vitória.
Acreditem que não há  mesmo melhor.

Roy Kent

SobeEquipa

Citação de: jcepa em 29 de Junho de 2016, 01:15
Seja bem vindo prof. Luis Esteves.  Pelas informações que tenho o melhor treinador de GR da Europa para não ser mais arriscado e dizer do Mundo.  Sem dúvida que melhoramos e muito nesta posição.  Rui Vitória foi mais uma vez inteligente e foi buscar o melhor.  O jornal AS à  menos de 15 dias chegou a colocá-lo no Atlético de Madrid e a escolha pelo Benfica terá a ver com a boa relação que terá com Rui Vitória.
Acreditem que não há  mesmo melhor.

Minha nossa. Não sei o que é que o homem andou a fazer tanto tempo no Guimarães. Os tubarões europeus andam distraídos.

Que faça um bom trabalho e terá o mesmo respeito que nos merece/mereceu o Hugo.

PauloTavares

Seja bem vindo Luis Esteves

Benfiquista de braga

felicidades e sorte pois qualidade não te falta...

jcepa

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Julho de 2016, 23:13
Também tenho essa opinião. Aí no Norte toda a gente diz bem dele. Que tem muita qualidade e provas dadas. Ele era do clube rival da tua terra. E até daí vêm  boas referências  :bandeiraslb2:

O'Brien

Citação de: PauloTavares em 05 de Julho de 2016, 00:55
Sem dúvida nenhuma muito melhor que Hugo Oliveira.

Seja bem vindo Luis Esteves

Como é que sabes que é muito melhor que Hugo Oliveira?

Penso que é um pouco difícil de avaliar quem é melhor. FM não é a vida real

Nailhead

Tanto iniciado a elogiar o homem...
Boa sorte no Maior de Portugal.

Carolina Barata

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 21:10

Por esta foto claramente notamos que irá introduzir a reposição de bola ao jeito de serviços por baixo no volei

Benfiquista de braga

Citação de: jcepa em 06 de Julho de 2016, 11:58
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Julho de 2016, 23:13
Também tenho essa opinião. Aí no Norte toda a gente diz bem dele. Que tem muita qualidade e provas dadas. Ele era do clube rival da tua terra. E até daí vêm  boas referências  :bandeiraslb2:

Eu não tenho clube na minha terra, apenas uma afinidade pelo Gil Vicente por o meu pai ter sido dirigente nos anos 90
É grande treinador de guarda redes... Não vou falar do anterior porque perguntam por fontes e fontanários e fico-me por este...