André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Covenant

Não acho que o pano esteja a mais.

força Benfica

Citação de: Xinas em 02 de Julho de 2016, 13:19
onde será que essa foto foi tirada para essa turma estar ali toda com ele  :confused: :confused:

Seixal?

O_OZORIO

Grande confiança nele. Ainda nao jogou e já estou a gostar. Força Carrilo!

Xinas

Citação de: força Benfica em 02 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: Xinas em 02 de Julho de 2016, 13:19
onde será que essa foto foi tirada para essa turma estar ali toda com ele  :confused: :confused:

Seixal?

mas não me parece no centro de estagio ..... o curioso é eles terem ido lá para este efeito  ;D

Royal_Flush

Finalmente chegou a um clube grande. Bem vindo.

VivaoBenfica

Grande trabalho da BTV.

"Nunca pensei vir a representar um clube tão grande como o Benfica"

guizuca

Bem vindo. Que sejas e nos faças felizes.

Rei

Estava a ver umas imagens do treino. Que sonho. Sempre adorei este jogador, nao me canso de dizer isto. Parece que estava destinado.

Ao mesmo tempo quando vejo as imagens acho muito estranho olhar para ele e ver ele com a nossa camisola. Um sentimento estranho mas feliz.

bnfc

Chegou a ser oferecido ao Benfica quando foi para o sporting. Cheguei a ler nos jornais essa possibilidade. Dizem que até ao porto foi oferecido. Acabou no sporting e ainda bem. Nos primeiros anos foi um jogador muito irregular e com um futebol muito egoísta e inconsequente. Foi positivo para ele começar numa equipa mais pequena, com menos pressão, com mais margem para errar. Agora que está preparado, tem tudo para dar o salto e lutar pela titularidade com bons argumentos.

Cris88

_1904_

Depois de ver a reportagem do primeiro dia do Carrillo fico com a ideia bem convicto de que fica.

Não faria sentido isto se fosse para o vender ja de seguida.

nwpt

bnfc

Citação de: _1904_ em 02 de Julho de 2016, 14:25
Depois de ver a reportagem do primeiro dia do Carrillo fico com a ideia bem convicto de que fica.

Obviamente depende da oferta. Se chegasse uma oferta de 25M, no que dependesse do Benfica, ia logo. Mas é que nem haja dúvidas. A questão é que, obviamente, ninguém vai oferecer 25M por um jogador que passou uma época quase inteira sem jogar e que há poucos meses estava livre para escolher clube.

A única dúvida era se tinha chegado já com destino traçado, mas há muito que se discutia aqui o facto de estar a um ano de conseguir passaporte comunitário. Nem ele ia querer perder essa oportunidade, nem o Atlético (a confirmar-se o esquema) ia perder a oportunidade de ficar com o jogador sem que este ocupasse vaga de extra-comunitário.

Aliás, terá sido a mesma questão a fazer com que o Gaitan fosse esta época e não na época passada. Acharam que valia a pena esperar um ano para não gastarem uma vaga com ele.

poliban

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2016, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=outPRHpypjc

Que degredo de entrevista.
"Por outro lado" esteve sempre a repetir a mesma pergunta de formas diferentes.

É o acima de tudo do Calado e também agora do Rogério Matias, o na realidade do Santolas e agora  por outro lado do deprimente e cansativo Ricardo Soares...

_1904_

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: _1904_ em 02 de Julho de 2016, 14:25

Obviamente depende da oferta. Se chegasse uma oferta de 25M, no que dependesse do Benfica, ia logo. Mas é que nem haja dúvidas. A questão é que, obviamente, ninguém vai oferecer 25M por um jogador que passou uma época quase inteira sem jogar e que há poucos meses estava livre para escolher clube.

A única dúvida era se tinha chegado já com destino traçado, mas há muito que se discutia aqui o facto de estar a um ano de conseguir passaporte comunitário. Nem ele ia querer perder essa oportunidade, nem o Atlético (a confirmar-se o esquema) ia perder a oportunidade de ficar com o jogador sem que este ocupasse vaga de extra-comunitário.

Aliás, terá sido a mesma questão a fazer com que o Gaitan fosse esta época e não na época passada. Acharam que valia a pena esperar um ano para não gastarem uma vaga com ele.

Tambem estou convicto que para o ano, ja com passaporte comunitario vai para la e vem o Jota.