Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Almareado

blueviper

Tem um excelente faro para o golo......quero vê-lo melhor nesta pré época.

Slipknot_BMC

Aproveita a pré-epoca

Para mim deve ser emprestado a um Maritmo , Nacional , Guimarães , Arouca , Algo desse genero

fact121

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 10:59
Aproveita a pré-epoca

Para mim deve ser emprestado a um Maritmo , Nacional , Guimarães , Arouca , Algo desse genero
Estoril era perfeito!

Londrino-85

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 10:59
Aproveita a pré-epoca

Duvido que o Benfica empreste a quem não lhe paga o salário total!

Kurt Cobain 10

Eu por mim vendia o Raul e ficava com o Ivan.

migas06

Citação de: pablito77 em 06 de Julho de 2016, 00:16
Eu por mim vendia o Raul e ficava com o Ivan.

lol, e por quanto é que se vendia o Raul? ele é daqueles que vai dar prejuízo de certeza (ou não, porque não sabemos ao certo estes negócios com o Atletico).

tacuaracardozo

Eu continuo a achar que vai ser grande PL, e gostava de o ver a jogar com estes alas, bem servido, para tirar as duvidas. Tenho pena, espero que tenha juízo e nao reaja mal a ser riscado já. eu daria uns minutinhos.

ZICKLER

Este rapaz tem que ser emprestado de preferência a uma equipa do nosso campeonato.

Mas não a uma equipa retanqueira....um Guimarães desta vida ou um Estoril era o ideal.

Equipas que de certo modo consigam "replicar" um tipo de futebol semelhante ao que uma equipa grande joga em Portugal

Kyoto

surpreende.me nao ter sido convocado para ir ao Algarve. ja deve ter o emprestimo encaminhado

iKatz

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2016, 21:33
surpreende.me nao ter sido convocado para ir ao Algarve. ja deve ter o emprestimo encaminhado

E não sei se será em PT, pq ele deve ter um salário bem jeitoso.

ZICKLER

O que não faz sentido é o jogador já jogar na primeira equipa do partizan, chegarva participar na pré eliminatória da champions pelo seu anterior clube e nos anos seguintes andar a jogar na segunda liga tuga.

tmsdiogo

Grande margem de progressão. Se não será opção para estes dois jogos, é emprestar a uma boa equipa do nosso campeonato e ver como lhe correrá a época...

Logan

Único preterido sem justicação médica... sinceramente, caso ainda não tenha encontrado clube para rodar, não me parece de muito bom tom.

Mesmo que não seja material para a equipa A no imediato, eu tentava dar-lhe alguns minutos no Algarve para se tentar mostrar.