Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

stanley

A Croácia foi de facto melhor e Portugal teve  sorte nesse jogo. Não custava nada admitir isso

SLB_EC

Citação de: stanley em 07 de Julho de 2016, 16:35
A Croácia foi de facto melhor e Portugal teve  sorte nesse jogo. Não custava nada admitir isso
No prolongamento foram mais fortes,estavam mais frescos,até porque nós tivemos muito menos tempo de recuperação do jogo anterior.

Queimaxo

Diga-se que caiem por culpa própria. Com os dias de descanso extra que tinham era que aumentar o ritmo de jogo aos 65/70 minutos e era ver os nossos jogadores a cair de rastos. Toma a decisão de fazer isso nos últimos 5 minutos de um prolongamento foi um bocado para o burro, a meu ver.

Queimaxo

O pessoal deste tópico tem a memória curta. É verdade que eu também acho que já não tem cabimento o FS voltar ao Benfica, já demonstrou não ter credenciais, mas o nosso futebol era bastante agradável e nos jogos em casa raramente havia a sensação de que a coisa poderia correr mal. Já fora de casa era outra história...

cernache1

Citação de: Queimaxo em 07 de Julho de 2016, 17:15
O pessoal deste tópico tem a memória curta. É verdade que eu também acho que já não tem cabimento o FS voltar ao Benfica, já demonstrou não ter credenciais, mas o nosso futebol era bastante agradável e nos jogos em casa raramente havia a sensação de que a coisa poderia correr mal. Já fora de casa era outra história...

Aquela oportunidade do Derley com os andrades podia fazer dessa temporada uma temporada de sucesso. Perdemos por dois pontos.

Bailey

eu detestei o santolas no Benfica, detestei como selecionador ate aquele golo da islandia que nos pos no 3o lugar

a partir dai comecei a acreditar um bocadinho. depois um bocado. e agora vejo me entusiasmado com a Selecao como ja n estava desde que o scolari bazou

acho o santolas um treinador basico, n gosto dele, mas ta a fazer uma caminhada sensacional

Pancho Lopes 67

Em relação ao melhor adversário para final, penso que em futebol jogado a Alemanha é claramente mais forte que a França, a França parece-me não estar a ser totalmente bem aproveitada por Deschamps, apesar de ter uma força fantastica no meio-campo, são claramente uma equipa que jogam muito com o coração, mas tem o factor casa, das 3 competições que venceram 2 delas foram em casa (Euro 84 e Mundial 98). Enquanto a Alemanha por vezes consegue ser a sua pior inimiga, ao entrar em campo com a tipica arrogância alemã pensado que o jogo já esta ganho, vi uma entrevista do Klinsmann a falar da final do Euro 92 (perdida para surpreendente Dinamarca) onde disse que a atitude com que entraram em campo, achando que a final já estava ganha, foi provavelmente a maior razão da derrota. Quem sabe se essa arrogância não pode ser inimiga para os alemães tendo em conta a quantidade de vezes quem tem vencido Portugal nos últimos anos.

Historicamente desde que sou nascido, Portugal dá-se sempre pior com a França nos últimos anos, só vi derrotas desde que sou nascido, e apesar de serem sempre jogos super competitivos, a sorte do jogo vai sempre para o lado deles. Com a Alemanha damo-nos um pouco melhor, lembro-m do jogo que venceriamos em 1997 quando Batta expulsou o Rui Costa e fez o trabalho sujo da FIFA (empatamos na 1ºvolta 0-0 na Luz) com o fantastico lance do João Pinto, e da vitória no Euro 2000. Em 2012 perdemos mas demos mto trabalho a Alemanha no 1ºjogo do Euro 2012 (o mesmo não podemos dizer no Mundial 2014).

https://www.youtube.com/watch?v=xsPxxsdW3Bc

Quem não se lembra deste lance fantastico do JVP...

Rei

Nunca gostei muito dele e detestei as suas opções na fase de grupos. No entanto desde os oitavos que tem estado muito bem e merece que eu venha dar os meus parabéns. É continuar.

O_OZORIO

Citação de: SLB_EC em 07 de Julho de 2016, 16:37
No prolongamento foram mais fortes,estavam mais frescos,até porque nós tivemos muito menos tempo de recuperação do jogo anterior.
Esta é a verdade. A croácia durante 90% do jogo não foi em nada melhor que Portugal.

O_OZORIO

É lógico que este futebol é do mais enervante que pode existir, mas a realidade é uma, o Santos se pusesse a equipa a jogar de outra forma, levávamos aos 2 e aos 3 por jogo, assim tipo contra a Hungria. Pa, assim acho que podemos ganhar a toda a gente, ou pelo menos estarmos muito mais próximos de não perder.

GlennStrombergh

Tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho.
Os resultados provam isso mesmo.

Queimaxo

Para mim, independentemente do resultado da final é renovar. Só acho que devia ter feito a renovação da equipa mais cedo. Fazer tantas alterações já na competição custou-nos caro a nível exibicional.

KKK24

RedVC

O que é certo é que só lhe falta cumprir a última parte da promessa. Volta dia 11 (isso está cumprido) e em festa (cross fingers).

Vamos a isso Mister. Vamos a isso rapazes. Entre o tri e o tetra do SL Benfica, que venha esse Campeonato da Europa!

BenfiquistaRSA

Tragam de la o caneco!

Boa sorte campeoes