Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Zezito10

Citação de: Han em 10 de Julho de 2016, 01:41
Pode ser um jogador importante. Igual a Sanches ninguém será. Dentro do esquema tático outro, com as suas características irá fazer a função de Sanches, quiçá, ate melhor.

Nunca o viste jogar.

bnfc

Pode ser um jogador importante. Igual a Sanches ninguém será. Dentro do esquema tático outro, com as suas características irá fazer a função de Sanches, quiçá, ate melhor.

Eish. Alguém que diga a este em que posição ele joga e quais as suas características, por favor.

The_Riggs

citei para ter a certeza que isto não é editado.

PB

DANI BOY

sinceramente vendia o! temos muitos e bons na sua posiçao.

VigilanteGnu

Almada

Deve ser emprestado e se evoluir pode vir a ser o 6 de futuro. Com Fejsa e Samaris no plantel não erá grandes oportunidades.

Han

Eu já vi tantos preconceitos desfeitos que  acho piada a estas "certezas dos olheiros". De qualquer forma acredito que ele fara parte do plantel.

Quando o disse, ridicularizaram.

Hoje já se lêem algumas palavras de surpresa pela boa resposta na pré-época.

Já há progressos.

VigilanteGnu

Citação de: Han em 10 de Julho de 2016, 11:15
Eu já vi tantos preconceitos desfeitos que  acho piada a estas "certezas dos olheiros". De qualquer forma acredito que ele fara parte do plantel.

Já há progressos.

Essa boa resposta na pré época baseia-se em quê?
Pela noticia que saiu no Record a dizer que já tinha convencido Vitória?

Vai ser mais que certo que assim que chegar Samaris e até Celis, abandonará o barco!
Gilson tb integrou os trabalhos e assim que Fejsa iniciou, voltou para a B!

Não serve a 8 e para 6 há melhores opções!
1 ano de empréstimo na 1Liga só lhe fazia bem!

mistersilva74

Alguém apanhou sol a mais na cabeça nestes dias...

Han

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Julho de 2016, 11:26

Já há progressos.

Vai ser mais que certo que assim que chegar Samaris e até Celis, abandonará o barco!

O teu username assenta-te bem.

VigilanteGnu

Citação de: Han em 10 de Julho de 2016, 11:31
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Julho de 2016, 11:26

Já há progressos.

O teu username assenta-te bem.

Não te cures que não é preciso!

Iceman2809

Penso que lhe faria bem um empréstimo a um clube do meio da tabela da 1ª liga. Depois disso veríamos se realmente tem estaleca para ser um 6 para o nosso futuro. :slb2:

Londrino-85

Não o vi no treino. Será que já foi emprestado?

Red_Soul

Citação de: Londrino-85 em 12 de Julho de 2016, 17:34
Não o vi no treino. Será que já foi emprestado?

Fez ginásio como o Marçal.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0nkHShTg4EWgA5OG4xHnzw?language=pt-PT

Antes do treino vespertino de terça-feira, aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos, o guarda-redes, Paulo Lopes, falou aos jornalistas e fez um rescaldo das primeiras semanas de trabalho.

"As duas primeiras semanas de trabalho têm estado a correr bem. Estamos a trabalhar diariamente para ficarmos todos em forma o mais rapidamente possível", começou por dizer, desejando, ainda, "rápidas melhoras a Ederson".
Paulo Lopes revelou igualmente que já teve oportunidade de falar com Ederson depois da intervenção cirúrgica a que foi sujeito e que o brasileiro lhe confidenciou estar "tudo bem". A equipa está, agora, "à espera que melhore e regresse o quanto antes".

Instado a comentar se o Benfica está obrigado a ir ao mercado buscar um guarda-redes, o português garantiu: "Estou pronto. Essa decisão cabe ao Benfica e não a mim. A nós compete-nos dar sempre o melhor pelo Clube."
O guardião enalteceu, ainda, o facto de todos estarem em pé de igualdade no plantel dirigido por Rui Vitória. "Todos os jogadores do Benfica têm a sua oportunidade e todos estão preparados para jogar", lembrou.
Aos jornalistas foi ainda revelado como foram recebidos os reforços para esta temporada. "Os reforços estão a integrar-se bem. O nosso balneário é uma família, é muito unido e todos são bem recebidos", apontou.
As palavras transmitidas a quem chega de novo ao Sport Lisboa e Benfica são claras: "Transmitimos a Mística do Benfica, mostramos o que é o Clube e agora é trabalhar para alcançar os objetivos."
Na segunda sessão do dia nota para a presença de Zivkovic. O extremo sérvio, de 20 anos, apresentou-se no primeiro apronto, em contraponto com Marçal, Dawidowicz e Ederson, que estiveram ausentes. Os dois primeiros fizeram trabalho de ginásio, enquanto o guardião não marcou presença por ter sido submetido a uma artroscopia do joelho direito por lesão meniscal interna.
O treino começou com uma conversa entre a equipa técnica liderada por Rui Vitória e o grupo de trabalho como habitual. Após a breve palestra seguiram-se os alongamentos. Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social foi possível ver alguns exercícios com bola, mormente ações que privilegiaram o passe e a receção.
Dentro de dias, o Tricampeão Nacional desloca-se ao sul do País para disputar a Algarve Cup. O primeiro jogo é com o V. Setúbal a 14 de julho, seguindo-se o Derby County dois dias depois.