Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Almada

Vai ser emprestado a um clube da 1ª liga (não posso revelar ainda) e vai calar muita gente que aqui o critica, dentro de um ano estará no SLB equipa A.
:bandeiraslb2:

Tiago_I_

Citação de: Almada em 10 de Julho de 2016, 11:01
Vai ser emprestado a um clube da 1ª liga (não posso revelar ainda) e vai calar muita gente que aqui o critica, dentro de um ano estará no SLB equipa A.

Cá está o que disse.

Não tem qualidade para jogar no Benfica mas tem lugar na Primeira Liga garantidamente.

Tem só 20 anos, ainda pode dar jogador.

Eu não acredito que evolua ao ponto de dar jogador para o Benfica mas faço votos de boa sorte! Que tenha muitos minutos!

Aposto que é emprestado ao Tondela ou ao Belenenses!

KunAguero16

Acredito que vá para o Tondela

Sousa_slb

Puches

Citação de: Almada em 10 de Julho de 2016, 11:01
Que bom que tal aconteça.

hcr

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2016, 12:33
O Romario Balde continua no tondela?

KunAguero16

Citação de: hcr em 10 de Julho de 2016, 19:06
Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2016, 12:33
O Romario Balde continua no tondela?

Penso que sim, mas não se sabe nada

lmoutad

Um Manú dos tempos modernos. Bom com a bola, mas jamais para um grande. Marítimo, Vitória, Belém... Muitas opções de acordo com o seu valor.

Batuta Vermelha

O manu estava bem acima do Hildeberto.

ManInRed

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Marin

Bom jogador grande benfiquista muito criticado por pessoas que pensam qu sabem muito mas que nao sabem nada. Eu sou juvenil mas quando vejo Eusebios a comentar nao me apetece ser Eusebio.E um forum Serbenfiquista e nao criticaros jogadoresdobenfica.Deve ter cada crack a criticar treinadores empresarios jogadores e sobretudo toscos ou nabos.... Eu nao sou nada de especial.Fiz a inscricao a pouco mas cada comentario neste forum e um vender dar ....nao podemos vender ou dar adeptos......Muito decepcionado nao pelo site mas pelos benficistas.Muito obrigado xau.E escrevam criticas morinhos, ronaldinhos e quaresiminhas dos computadores...

BlankFile

Citação de: Marin em 16 de Julho de 2016, 03:14
Bom jogador grande benfiquista muito criticado por pessoas que pensam qu sabem muito mas que nao sabem nada. Eu sou juvenil mas quando vejo Eusebios a comentar nao me apetece ser Eusebio.E um forum Serbenfiquista e nao criticaros jogadoresdobenfica.Deve ter cada crack a criticar treinadores empresarios jogadores e sobretudo toscos ou nabos.... Eu nao sou nada de especial.Fiz a inscricao a pouco mas cada comentario neste forum e um vender dar ....nao podemos vender ou dar adeptos......Muito decepcionado nao pelo site mas pelos benficistas.Muito obrigado xau.E escrevam criticas morinhos, ronaldinhos e quaresiminhas dos computadores...

Jovem, apesar do mau português, respeito a tua opinião... mas não concordo como é óbvio.

Estás num fórum de Benfiquistas, sobre o Benfica. É natural que hajam opiniões para todos os gostos. Tens que perceber que qualquer jogador de futebol está sujeito à critica. Nenhum está imune a isso, nem mesmo o Messi ou o Ronaldo. E os jogadores têm que estar preparados para isso.

Sobre o Hildeberto, acho sinceramente que ainda é um pouco cedo para perceber o que irá sair daqui. Para já, acho que lhe faria muito bem um empréstimo a um clube da Primeira Liga, onde ele pudesse evoluir.

tiago_alexx

Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2016, 15:17
Um Manú dos tempos modernos. Bom com a bola, mas jamais para um grande. Marítimo, Vitória, Belém... Muitas opções de acordo com o seu valor.

o Manu era bom era sem a bola nos pes. a correr

Rik77

Pode dar um salto qualitativo enorme (assim espero que aconteça) se for emprestado a um clube de 1ª liga.

saivet

Demasiado mau! Então a Defesa Direito, minha nossa senhora