Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

gungunhana

Citação de: Red Fox em 10 de Julho de 2016, 23:14
:rir: :rir: :rir: :rir:

a tatica do autocarro foi bem sacada.

Pena não ter funcionado no Benfica  :confused: :whistle2:

No Benfica tem de se jogar para ganhar sempre, não dá para jogar só para não perder, em Campeonatos da Europa e do Mundo o empate pode chegar, nos Campeonatos Nacionais ou se ganha em 90mn, ou arde a tenda...

JRCosta

Vénia, tal com o o Rui Vitória fez-me engolir tudo o que disse contra ele.  :bow2: :bow2: :bow2: :winner:

Merece tudo. Menos treinar o Benfica, fica aí onde estás  O0

Gonçalo_SLB

Cumpriu à letra o que tinha prometido. Inacreditável!

Parabéns por este feito inédito!

Mercurio_10

Citação de: Red Fox em 10 de Julho de 2016, 23:14
:rir: :rir: :rir: :rir:

a tatica do autocarro foi bem sacada.

Pena não ter funcionado no Benfica  :confused: :whistle2:

Claro que no Benfica não funciona. No Benfica tem que fazer por ganhar. Por três pontos em cada jogo. Não se ganham campeonatos de todos contra todos com uma vitória em sete jogos.

Para a Selecção, está óptimo.

hest

.....merece tudo isto......e se o vieira mudou o paradigma em relação aos treinadores que se seguiram a ele......foi sobretudo pelo erro que fez em mandá-lo embora.......á 2 jornada.....

.....parabéns ....Nandinho....... :clap1:

Pancho Lopes 67

Isto foi o futebol no seu nível mais cómico, não tenho palavras para comentar o que vi...

andre_diogo

Sempre o defendi, já no Benfica tinha feito um bom trabalho.

Herói nacional, parabéns!

bruno cardoso

Sem palavras para descrever o Mister homem de Fe e de grande perseverança merece pelo seu caminho e pela inteligência na competição.

Obrigado por um titulo que a muito eu ansiava pois 2004 e 2012 ficaram me gravados na memoria momentos de grande tristeza que hoje me deram mais orgulho no meu pais de granes jogadores de futebol.

Hoje o Rei Eusébio deve estar orgulhoso.    :cry2:

saivet

Parabéns "Fernando Incompetente Santos"

pedro22

Carlitos Tevez

Parabéns Sr. Engenheiro campeão da Europa O0

Mercurio_10

Citação de: andre_diogo em 11 de Julho de 2016, 00:16

Por acaso não fez. Como treinador de clube grande é bastante fraco e já o demonstrou.

matadu

Contra tudo e contra todos. Parabéns, Fernando Santos!  :smokin:

andre_diogo

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2016, 00:30
Citação de: andre_diogo em 11 de Julho de 2016, 00:16

Por acaso não fez. Como treinador de clube grande é bastante fraco e já o demonstrou.
Fez. É analisar o Benfica dessa época e toda a incompetência em volta dela. Dep. médico, transferências, saída do Veiga etc. O treinador foi das poucas coisas positivas que tivemos.

Não obstante concordar que a nível de selecção demonstra ser muito superior como treinador.

Trapattoni

Mostrou ser superior ao Scolari...De Longe
E eu não sou dos que mais ia a bola com ele.