RedPass - Regras na 1ª página

kirdord

Citação de: Superga1949 em 11 de Julho de 2016, 10:55
eu acho que voces podem comprar antes das renovaçoes... alias era mto estupido que nao pudessem , podiam perfeitamente reservar um X's pra novos redpass's, uma vez que os redpass's ou renovaçoes nao atingem a capacidade do estádio.

quero esperar pelo fim das renovações para ver se arranjo um lugarzinho melhor.

SAL.

Quem quiser comprar um red pass agora, pode fazê-lo, mas neste momento todos os lugares vendidos o ano passado estão bloqueados à venda.
Ou seja, dentro de cada sector, os melhores lugares não estarão disponíveis.

Se no limite, todos os lugares do ano passado forem renovados, vai dar ao mesmo comprar agora ou depois de dia 21 (mas há sempre alguns lugares q ficam vagos por não renovação).
Tb podem comprar agora e ir lá ao dia das trocas tentar trocar por um lugar melhor.

coala3

k1n0

Como estão as vendas, comparando com o ano passado? Quando é que conseguimos vender a lotação do estádio antes da época? :)

Franco1904

Citação de: SAL. em 11 de Julho de 2016, 11:36
Quem quiser comprar um red pass agora, pode fazê-lo, mas neste momento todos os lugares vendidos o ano passado estão bloqueados à venda.
Ou seja, dentro de cada sector, os melhores lugares não estarão disponíveis.

Se no limite, todos os lugares do ano passado forem renovados, vai dar ao mesmo comprar agora ou depois de dia 21 (mas há sempre alguns lugares q ficam vagos por não renovação).
Tb podem comprar agora e ir lá ao dia das trocas tentar trocar por um lugar melhor.

Exactamente!

Eu já renovei o meu, mas gostava de entender quando vai ser essa data para as trocas, coisa que parece que nem o Benfica sabe!

SLB_CAMPEAO04

Citação de: kirdord em 11 de Julho de 2016, 10:47
afinal quando é que acabam as renovações para eu comprar um REDPASS???
Dia 21

jdrodrigues

Eu já só quero ter o redpass na mão para ter a certeza absoluta que está tudo em ordem... Acho que vou pedir à moça, que já mo ofereceu, para fazer o esforço de ir lá ao Estádio... :|

jo3l

red pass renovado :) pelo 3 ano consecutivo! o meu e o da "maria" :D

era engraçado um gajo colocar aqui o bancada-setor de cada red pass e fazer tipo um estádio virtual :) assim sempre se ficava com uma noção de quantos eramos!

(já não falo da fila e lugar por privacidade)

ManInRed

Red Pass renovado.
Se contarmos com os antigos "carnets", vou para a minha vigésima época seguida!
Tudo por ti, Benfica!

Fake Blood

dealpt

Caros,

é certo que comprando lugar agora, no(s) dia(s) só para trocas, podemos mudar para outro lugar antes da abertura total?

Thanks!

paalexg

TiagO_20

Boas!
temos direito ao jogo da Eusébio Cup contra o Torino?

paalexg

tmacedo00

Existe informação relativamente ao dia das trocas?