Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Rodrialex

Obrigado mister.

Cumpriu o que prometeu.  Disse que só voltava dia 11 e que a final ia ser ganha.

O sonho de criança com 9 anos que foi esmagado por uns gregos de 2 linha, foi finalmente vingado.

É a partir de ontem uma lenda do futebol português.  :winner:

Deixámos de ser o país do quase!  :metal::metal:

Flavius

Citação de: Queimaxo em 11 de Julho de 2016, 17:02
A brincar a brincar, daqui a 50 anos todas as gerações mais novas vão saber quem é o engº Fernando Santos e o Jorge Jesus vai ser tipo: "Quem?"
O Jorge Jesus vai ser conhecido como o treinador que foi para um clube rival por causa do dinheiro.

Migas75

Grande mister Santos!

KKK24

Obrigado mister, você merece

obliquevoice

Verdade que não gosto de tipo de jogo, aliás creio que foi um dos factores que levou a que não durasse no Benfica.... Mas,  é uma excelente pessoa, soube criar um espírito de equipa e de grupo notáveis,  basicamente tornou as nossas fraquezas em armas e...... É Campeão Europeu.... Os meus parabéns... Fantástico... Bem merece!!!!!!

RedVC

LeandroSLB

Muito obrigado e parabéns Mister Fernando Santos!

BlankFile

Calou a boca a muita gente. Inclusivamente a minha.

Ficará sempre conhecido como o Engenheiro do Titulo Europeu!

:bow2:

O-Rível

Curiosamente deixaram de citar os posts que escrevi antes do europeu. Deve ser alguma alergia sazonal.  :angel:

Grande trabalho, mister! Obrigado por esta alegria!

Queimaxo

As pessoas também têm que perceber que o perfil de seleccionador é diferente da de um treinador de clubes. Tem de ser alguém flexível e que tem de se adaptar à falta de escolhas para a posição x ou y.

E tem de ser alguém que consiga criar dinâmicas de equipa com 2 semanas de treinos, dado que durante a fase de qualificação basicamente é chegar uns 3 dias antes do jogo e jogar, não há grande treino táctico a fazer.

Red-Blood

Só acompanhei a carreira nele em Portugal e a verdade é que me lembro de ver sempre as suas equipas lutarem pelo título até à última. Com a seleção aconteceu o mesmo, com a diferença que desta vez teve aquela estrelinha que não teve no sporting ou Benfica. Parece-me ser dos melhores treinadores a nível táctico.

Muito feliz por ele, merece.

dmc

É um tipo de treinador que encaixa muito bem nas seleções, pela sua personalidade. Um pouco como o Scolari, portanto.

Conseguiu pôr a equipa a defender razoavelmente bem e isso foi a chave do sucesso.

Chelas

Ainda não acredito mister, obrigado :)

peterslimer

JKM