"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

DACOSTA97

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2016, 14:09
quero é a primeira jornada em casa e se possivel no dia 14 pelas 19 horas faxavor

dia 14 nao é mau.. chego dia 12 a Portugal. Só nao sei se depois ainda ha bilhetes  :-X

van33

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Julho de 2016, 14:36
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2016, 14:09
quero é a primeira jornada em casa e se possivel no dia 14 pelas 19 horas faxavor

dia 14 nao é mau.. chego dia 12 a Portugal. Só nao sei se depois ainda ha bilhetes  :-X
há sempre bilhetes, isso do lotação esgotada é mito

DastanPT

Prefiro Alvalade na primeira volta.

Espero apanhar os dois grande antes da 12º jornada.

Evitar Braga nas ultimas jornadas.

fc94

Com tantas condicionantes qualquer dia nem é preciso haver sorteio  :2funny:

Phils

Vamos jogar o Nacional na Madeira no primeiro jogo, leram primeiro aqui.

Hugocarvalhoslb

Vai a aposta

1 jornada rio ave casa
2 maritimo fora
3 moreirense casa
4 Tondela fora
5 lagartos casa
6 feirense fora
7 nacional casa
8 chaves fora
9 braga fora
10 Estoril casa
11 Boavista fora
12 belem casa
13 Arouca fora
14 setubal casa
15 porco fora
16 paços casa
17 vitória fora

Se adivinhar algum sei lá jogo no euro milhões

Já agora quero a b com p fafe na primeiras jornadas, porque vAo jogar aqui em felgueirAs até as obras deles estarem concluídas

ClaudioCaniggia

3 caroços nas 3 primeiras e 3 ultimas jornadas, e o porco joga contra o adversário que jogou contra o Benfica na jornada anterior

Mjölnir

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Julho de 2016, 16:36
3 caroços nas 3 primeiras e 3 ultimas jornadas, e o porco joga contra o adversário que jogou contra o Benfica na jornada anterior
Não é possível. Nenhuma equipa pode ter dois jogos seguidos contra um dos  três grandes.

TheColateral

Mete um nojo imenso essa porcaria das condicionantes, só aqui se faz isso para pensarem que são mais que os outros e não passam de meras mer"$#... quem teve essa ideia devia era ter tido uma caganeira descomunal... Eu queria um sorteio puro e duro, isso sim..

Toronto_SLB

Toto18Salvio

Sport Lisboa e Benfica

Hoje é dia de sorteio da Liga NOS. Quem te calhou como adversário do Tricampeão na primeira jornada? ‪#‎Juntos‬

Bedsy

RED30MASTER

Em que canal vai dar crl? A sportv não tem nada a falar do sorteio na programação