"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

JPSilva

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2016, 22:36
Citação de: Soundwave em 15 de Julho de 2016, 22:32
Mas é engraçado ver que a conversa do "Carrillo vai ter ganas e partir tudo"  "ataque de luxo" "melhor defesa" afinal é só até Julho por aqui. Depois sai uma visita a Tondela na primeira jornada e pronto vamos entregar o campeonato em Alvalade.

Que asco.

Muito prazer.... serbenfiquista....

Isso não é so serbenfiquista, é global.

RVS

Malta alguém sabe me dizer a data dos primeiros dois jogos na luz?

sanfinense

O Vitória de Setúbal venceu o Derby County em jogo a contar para a Algarve Cup por 1-0.

SLB-Marco

Citação de: sanfinense em 15 de Julho de 2016, 23:09
O Vitória de Setúbal venceu o Derby County em jogo a contar para a Algarve Cup por 1-0.

O finalista europeu apenas venceu por 1-0? O Derby deve ser uma boa equipa também. Nós lá nos safámos com um empate.

ana_lopes2009

1ª Jornada: CD Tondela - SL Benfica
2ª Jornada: SL Benfica - V. Setúbal
3ª Jornada: CD Nacional - SL Benfica
4ª Jornada: FC Arouca - SL Benfica
5ª Jornada: SL Benfica - SC Braga
6ª Jornada: GD Chaves - SL Benfica
7ª Jornada: SL Benfica - CD Feirense
8ª Jornada: CF Belenenses - SL Benfica
9ª Jornada: SL Benfica - FC Paços de Ferreira
10ª Jornada: FC Porto - SL Benfica
11ª Jornada: SL Benfica - Moreirense FC
12ª Jornada: CS Marítimo - SL Benfica
13ª Jornada: SL Benfica - Sporting CP
14ª Jornada: GD Estoril - SL Benfica
15ª Jornada: SL Benfica - Rio Ave FC
16ª Jornada: V. Guimarães - SL Benfica
17ª Jornada: SL Benfica - Boavista FC

ana_lopes2009

17ª Jornada: SL Benfica - Boavista FC

So espero isto: Tudo para o aeroporto Sá Carneiro para receber os campeões :dance: :cheerleaders: :flagglorioso:

Rumo ao 36

SaviAimar

Sorteio péssimo este, vamos ter de fazer jogos fora, e em campos difíceis. Inclusivamente no Inverno. Vamos ter de ganhar jogos e bastantes.

ana_lopes2009

Campeonato comprada ta mais do que visto pelo o sorteio em si.. Os jogos mais dificeis jogamos quase todos fora....  Logo no inicio ir a Madeira  :knuppel2: :knuppel2:

totita

Este ano , tenho mais um palco para ir ver o Maior. Chaves. :winner: :slb2:

fabioLupi

Citação de: SaviAimar em 15 de Julho de 2016, 23:45
Sorteio péssimo este, vamos ter de fazer jogos fora, e em campos difíceis. Inclusivamente no Inverno. Vamos ter de ganhar jogos e bastantes.
Sorteio mau? Mas vocês nunca estão bem. Mas alguem hoje em dia sabe quando chove ou não

fabioLupi

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Julho de 2016, 23:51
Campeonato comprada ta mais do que visto pelo o sorteio em si.. Os jogos mais dificeis jogamos quase todos fora....  Logo no inicio ir a Madeira  :knuppel2: :knuppel2:
Até parece que constumamos perder na madeira.

david_slb

Oh que crl :estrelas:

Porque é que perdem tempo a analisar o calendário e a fazer futurologia?

Isto vai ser jogo a jogo. Não se vai jogar com eles todos ao mesmo tempo... qual é a necessidade?

O que importa saber como é o final se o campeonato estiver perdido antes?

Agora dizer que o sorteio é péssimo... lol... queriam jogar sempre em casa?

Jogo a jogo, como sempre foi. Foi isto que nos deu o campeonato o ano passado.

O Jorjus é que fazia as melhores segundas voltas e o crl que o foda, resultado: estampou o Fiat Punto na primeira curva.

O que adianta essa teoria toda se se jogar bem e vencermos todos os jogos?

Goldberg

Acho que o sorteio nem é bom nem é mau,temos que jogar com todos e temos,mas eu como sou um tipo positivo acho que as nossas primeiras 5 jornadas que são importantíssimas são de nivel de dificuldade teoricamente inferior a dos nossos rivais.
No plano mais pessoal confirmou-se que só vou poder ver um único jogo do benfica pelo menos até ao final do ano,que vai ser a supertaça em aveiro,espero eu ir ver.
Carrega  :slb2: !