André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rosmani

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 21:22
Citação de: rosmani em 16 de Julho de 2016, 21:20
Continua lentinho e vais de carrinho...

Que é esta merda? Cambada de o******
Podes substituir os asteriscos? Não percebi o que me chamaste?

gaucho

rosmani

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2016, 21:22
Citação de: rosmani em 16 de Julho de 2016, 21:20
Continua lentinho e vais de carrinho...

Que é esta merda? Cambada de o******

Apesar de dever ignorar o comentário e o presumível insulto vou-te elucidar:
O boneco chama-se Hugo e era o protagonista de um programa da RTP que consistia num videojogo controlado pelos  espectadores via telefone.
Numa das partes do jogo em que havia uma corrida o Hugo dizia para o jogador: "Continua lentinho e vais de carrinho".

O que é que isto tem a ver com o Carrillo?
Simples: Se continua assim lentinho não tem lugar no 11 do Benfica...

SLBRulez

Citação de: umbilhum em 16 de Julho de 2016, 21:33
ninguém no seu perfeito juízo vai dizer que foi uma má contratação, o que se está a dizer (pelo menos eu) é que está claramente em baixo de forma, precisa de muito maior intensidade e de correr bem mais.
Sim mas isso não é de um dia para o outro. Esteve meia época parado, mais as cargas que agora levam todos os dias. Acaba por ser normal.
O Semedo por exemplo arrisco-me a dizer que de todos é o que já está em melhor forma.

Pedro Nunes 28

Neste momento o pior dos extremos...

LFVL

Falta algum trabalho para estar no seu pico de forma... Mas acredito muito na qualidade e vontade dele...

filcei

Mas estavam à espera de quê? Ele há 9 meses que não tem ritmo de competição. Calma... vai demorar mais tempo que os outros a chegar à sua forma, mas vai chegar lá

peter_slb

cada vez que o vejo correr penso no Ola John, mas deve ser normal a falta de ritmo competitivo, há quase 1 ano que nem sequer treina a sério. Senão recupera rapidamente o nível, terá problemas, porque a concorrência está fortíssima.

PudimDanone

Ai amigo... tens que correr muito atrás

TiagoSLB_10

Citação de: peter_slb em 16 de Julho de 2016, 22:35
cada vez que o vejo correr penso no Ola John, mas deve ser normal a falta de ritmo competitivo, há quase 1 ano que nem sequer treina a sério. Senão recupera rapidamente o nível, terá problemas, porque a concorrência está fortíssima.
Isso é por causa do número :tonge:

The Eagle 10

Calma lá, ele teve muito tempo parado temos ter paciência e muita.

20Nico Gaitan20

neste momento não é titular....mas ate ao inicio da epoca falta 3 semanas....é trabalhar o fisico, porque claramente o problema dele é esse.

GoloDeLetra

Nota-se claramente que està com falta de confiança para arriscar no 1 contra 1 . Com tempo vai là .

ShockWave

mais um mesinho de ginasio e trabalho fisico e deve ficar no ponto

Red skin

Nem acho q seja um problema físico... é mesmo ritmo competitivo. Isto de treinar contra pinos é uma coisa... competição é algo completamente diferente e falta-lhe claramente isso... ganhar confiança e entrar no ritmo da equipa!