Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Woodwaid

Vi o mitro a rir-se antes da entrega, por isso já valeu apena!!

bnfc

Há quem ache que anda chateado e há quem ache que não anda. Eu só acho que se estiver realmente chateado não será pela cara que lá chegaremos. Já nasceu com cara de chateado.

HJDK

Almareado

Muito estranho não jogar.  Não o vendam.

MitroGlicerina

Il Matador

que recupere rápido!

_1904_

O Mitro vai jogar agora nos jogos mais a serio.

Neste momento ele é uma certeza para o Rui Vitoria e os outros é que estão a precisar de mostrar, entre Jovic e Fonte, qual pode ficar. Acho normal, até começou a treinar uns dias mais tarde o Mitro e por isso não me espanta nada que não tenha jogado.

Quando se tem gente a mais e tem que ser tomadas decisões é normal isto.

No final estava todo contente a rir com alguns companheiros.

MitroGlicerina

Citação de: _1904_ em 17 de Julho de 2016, 13:21

Neste momento ele é uma certeza para o Rui Vitoria e os outros é que estão a precisar de mostrar, entre Jovic e Fonte, qual pode ficar. Acho normal, até começou a treinar uns dias mais tarde o Mitro e por isso não me espanta nada que não tenha jogado.

Queria ver essa foto do homem a rir-se.

_1904_

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Julho de 2016, 13:40
Citação de: _1904_ em 17 de Julho de 2016, 13:21

Queria ver essa foto do homem a rir-se.
No final do jogo, nas imagens da Sporttv, esta ele a rir na brincadeira com uns jogadores. Não me lembram quais eram os que estava com ele, acho que era o Almeida ou Pizzi.

saivet

Lindelof, porquê que estás a ser troll?

Because he likes it

Almareado

Que susto esta não utilização no Algarve.

Glorificus

Citação de: Almareado em 18 de Julho de 2016, 11:46

Não é utilizado porque o torneio serviu para tirar duvidas sobre as escolhas do plantel. Mesmo que tivessem Lindelof, Jonas e Mitroglou são provavelmente os únicos titulares indiscutíveis com o Fejsa e Jardel.

Almareado

Citação de: Glorificus em 18 de Julho de 2016, 11:51
Citação de: Almareado em 18 de Julho de 2016, 11:46

Não é utilizado porque o torneio serviu para tirar duvidas sobre as escolhas do plantel. Mesmo que tivessem Lindelof, Jonas e Mitroglou são provavelmente os únicos titulares indiscutíveis com o Fejsa e Jardel.
...e Pizzi. 

Mas é importante dar minutos de competição aos titulares ainda por cima só com mais três jogos de pré-época pela frente.