João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Logan

Emprestar/vender (matendo o jogador controlado) a uma equipa da Primeira Liga o quanto antes.

Já deu para perceber que não conta muito para RV e entretanto os plantéis começam a ficar mais ou menos definidos...

R_Mendes

Tem qualidade, rodar um ano num braga so lhe fazia bem

Dennis

Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Julho de 2016, 00:04

Nem tocava na bola.
Tem de ser um pouco mais abaixo na classificação, um Paços / Rio Ave / Marítimo / Nacional / Belém

The_King

Um aninho a rodar no Tugão só lhe fará bem. Neste momento falta-lhe arcaboiço para ser uma mais-valia.

andre_04_SLB

Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Julho de 2016, 00:04

Para nem jogar mais vale ficar cá.

ZeCa22

Será dos primeiros a cair, que seja emprestado a uma boa equipa do nosso campeonato.

Flirt4ever

Para o Rui Vitória lhe fazer isto, mais vale deixarmos que vá fazer a pré-época diretamente na sua futura equipa.

BlankFile

Mas ontem até acho que esteve em melhor plano do que na Quinta-Feira. Achei-o mais assertivo no seu jogo, mais competente no posicionamento táctico, mais influente no jogo ofensivo da equipa.

Mas o André Horta, tem-me impressionado mais claramente. O João só terá espaço no plantel como 2ª ou 3ª (mais provável) alternativa ao titular da posição 8.

O Rui Vitória terá a última palavra.

iKatz

Citação de: Blitz em 16 de Julho de 2016, 23:54
Ainda um pouco verdinho mas com muita qualidade.
Falta mais um ano a ganhar experiência
Só isso
Onde? Não vejo nada disso..

tiagoterceira

Never

É uma pena mas não me parece que fique no plantel.

Ainda acreditei que seria, futuramente, o nosso nº 8 quando fez aquela pré época com o JJ 2014/15. Depois da pré época, desconhecendo as razões, deixou de ser utilizado.

Deverá sair e penso que desta vez seja definitivo.

_JonasThern_

Há gajos que cedem à pressão... Este tem qualidade, acho que isso é inegável. Mas jogar no Benfica é fudido... Não é para todos... Independentemente da qualidade intrínseca que se possa ter.

Il Matador

força miúdo, mostra o teu potencial!

*Crow*

está visto que nunca será jogador de plantel principal