Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2016, 19:08
Desde que se recupere o investimento efectuado, não sou contra a sua saída. Jogador caro para a importância que tem.

Sim é um bom elemento de grupo, mas não me parece que falte disso no actual plantel.

Tenho a mesma opinião.

fred_cardozo7

Citação de: MacNaifas em 17 de Julho de 2016, 19:19
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Julho de 2016, 19:16
Citação de: MacNaifas em 17 de Julho de 2016, 19:15
O Samaris é um jogador que não joga, que custou uma dezena de milhões de euros e não pode sair? Ok, ainda bem que não fazem a gestão da minha casa. Tirando isto, se sair, boa sorte porque sempre respeitou a camisola.
Fez cerca de 3000 minutos o ano passado no Benfica... se isso é não jogar...

Joga a quê? Meio qualquer coisa? Nunca encaixou no nosso jogo desenrasca bem mas não vale o dinheiro que pagámos por ele enquanto jogar a meio qualquer coisa.
Se não fosse o desenrascar bem dele gostava de ter visto a eliminatória com o Zenit por exemplo, e os jogos que não tinhamos centrais! É um jogador bastante útil dentro de campo e até fora dele!

Manto Sagrado

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2016, 19:20
Já estou mal disposto. O Vieira é incapaz de saber manter os jogadores e fazer gestões decentes. Ontem todos de pau feito com o plantel, e dia seguinte que acontece? Lidar com más noticias. Foda-se!

Mas vocês acham mesmo viável um plantel com 3 opções por posição?

ricardoshearer

Citação de: Diablo0 em 17 de Julho de 2016, 19:17
Mas agr a camisola 7 não vai ter ninguém.. Uma camisola mítica
E tu acreditas que o plantel já está fechado para entradas? Além disso até podem dar esse numero ao Zivkovic.

IloveSLB2014

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Julho de 2016, 19:21
Já estou mal disposto. O Vieira é incapaz de saber manter os jogadores e fazer gestões decentes. Ontem todos de pau feito com o plantel, e dia seguinte que acontece? Lidar com más noticias. Foda-se!

O Fejsa é de cristal. Ter um suplente quase titular como o samaris é essencial. O Cellis ainda tem de provar o que vale

Roy Kent

É pá o Samaris custou 10 milhões, já no ano passado nunca foi a primeira opção, acabou por jogar mais face ás lesões do Fesja,  para 6 não é o melhor, para 8 não tem muito jeito, é óbvio que o Benfica não pode manter um jogador que custou tanto só porque é muito porreiro.

ZeCa22

Espero bem que fique, mas compreendo que um jogador que custou o que ele custou não possa ficar pelo banco.

MacNaifas

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: MacNaifas em 17 de Julho de 2016, 19:19
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Julho de 2016, 19:16
Citação de: MacNaifas em 17 de Julho de 2016, 19:15
O Samaris é um jogador que não joga, que custou uma dezena de milhões de euros e não pode sair? Ok, ainda bem que não fazem a gestão da minha casa. Tirando isto, se sair, boa sorte porque sempre respeitou a camisola.
Fez cerca de 3000 minutos o ano passado no Benfica... se isso é não jogar...

Joga a quê? Meio qualquer coisa? Nunca encaixou no nosso jogo desenrasca bem mas não vale o dinheiro que pagámos por ele enquanto jogar a meio qualquer coisa.
Se não fosse o desenrascar bem dele gostava de ter visto a eliminatória com o Zenit por exemplo, e os jogos que não tinhamos centrais! É um jogador bastante útil dentro de campo e até fora dele!

Jogadores úteis ou vêm da formação ou têm que ser baratos. Nunca os 10M€ que custou. Não estou a dizer que não tenha qualidade mas não encaixa e tem que ser vendido pelo menos pelo preço que foi comprado, ou aproximado.

Roy Kent

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2016, 19:22

O Fejsa é de cristal. Ter um suplente quase titular como o samaris é essencial. O Cellis ainda tem de provar o que vale

Na época passada sempre que jogou foi um ai jesus.

Theroux

Se fosse em definitivo era uma notícias excelente.

mercurialSLB

O Fejsa não faz uma época inteira, o Celis deixou boas indicações mas ainda é uma incognita, o Samaris faz 3 posições e é um jogador bastante importante no balneário.

Shoplifter20

Temos bastante jogadores que criam bom balneário. Não será um choque se sair.

Diablo0

Citação de: ricardoshearer em 17 de Julho de 2016, 19:22
[quote authoy r=Diablo0 link=topic=54250.msg1083739540#msg1083739540 date=1468779461]
Mas agr a camisola 7 não vai ter ninguém.. Uma camisola mítica
E tu acreditas que o plantel já está fechado para entradas? Além disso até podem dar esse numero ao Zivkovic.
[/quote]os números já estão atribuídos aliás até já têm os nomes

cezar_czar

Começa a choradeira.... Foda-se é incrível......
Vamos ter 4 opções por posição

Kyoto

nao me choca a sua saida. o ano passado n evoluiu o que se pervia e era um jogador que caiu mais em graça pela dedicaçao e entrega do que pelo desempenho no relvado.