Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Vai ficar e no fim do ano sai por 40 M

bruno cardoso

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2016, 20:50
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2016, 20:49
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2016, 20:46
Titular a 6? Não.

Titular a 8? Não.

Obviamente que está na linha de saída, mediante uma boa proposta. À cabeça, Carcela e Talisca...numa segunda linha, Salvio, LIsandro e Samaris.

Concordo. Se o Benfica precisar de dinheiro os primeiros da lista a serem vendidos, excluíndo os excedentários serão: Lisandro, Samaris, Talisca e Carcela.

Para mim, por ordem de importância (do menos, para o mais):

Carcela
Talisca
Salvio
Samaris
LIsandro.
:tickedoff:

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2016, 21:12
Titular a 6? Não.

Titular a 8? Não.

Obviamente que está na linha de saída, mediante uma boa proposta. À cabeça, Carcela e Talisca...numa segunda linha, Salvio, LIsandro e Samaris.

Concordo. Se o Benfica precisar de dinheiro os primeiros da lista a serem vendidos, excluíndo os excedentários serão: Lisandro, Samaris, Talisca e Carcela.

Carcela
Talisca
Salvio
Samaris
LIsandro.

Desculpa lá Cardoso, mas extremos de qualidade é o que não nos falta de certeza!

bruno cardoso

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2016, 21:14
Titular a 6? Não.

Titular a 8? Não.

Carcela
Talisca
Salvio
Samaris
LIsandro.

Desculpa lá Cardoso, mas extremos de qualidade é o que não nos falta de certeza!
Pois e o Salvio e um deles  :metal:

MightyEagle

O Marinho já fazia um favor a toda a gente e apagava a conta do facebook.

Schweisen Tiger

Citação de: MightyEagle em 17 de Julho de 2016, 21:17
O Marinho já fazia um favor a toda a gente e apagava a conta do facebook.

Só lá vai quem quer.

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2016, 21:16
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2016, 21:14
Titular a 6? Não.

Titular a 8? Não.

Carcela
Talisca
Salvio
Samaris
LIsandro.

Pois e o Salvio e um deles  :metal:

Se sair o Salvio ficas SÓ com o Carrillo, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Guedes, Gonçalves...epa q problema.

Ludwig van

Gosto imenso dele como profissional e pessoa mas era um dos que procurava vender se fosse dirigente do Benfica.

Benfica-Forever

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2016, 21:33
Gosto imenso dele como profissional e pessoa mas era um dos que procurava vender se fosse dirigente do Benfica.

Estou no mesmo dilema. Um dos jogadores que melhor e mais rápido percebeu e interiorizou a mística do Benfica! Mas como jogador de campo...meh...Nem 6, nem 8. E com Celis menos espaço fica. É uma decisão dolorosa...

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:04

Estou no mesmo dilema. Um dos jogadores que melhor e mais rápido percebeu e interiorizou a mística do Benfica! Mas como jogador de campo...meh...Nem 6, nem 8. E com Celis menos espaço fica. É uma decisão dolorosa...

Não tão doloroso como te ler, mas sim, percebo o que queres dizer...

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2016, 22:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:04

Não tão doloroso como te ler, mas sim, percebo o que queres dizer...

:rir:

Red skin

Tenham calma com o Celis...  ainda não provou nada., apenas bons apontamentos em amigáveis

luis___alex

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2016, 22:29
Tenham calma com o Celis...  ainda não provou nada., apenas bons apontamentos em amigáveis
INCRIVEL  como neste forum um jogador novo sobe tipo foquete ouj desce na mesma velocidade baseados em meia duzia de minutos em 2 jogos de pré época e como se desvaloriza os que já estão cá e nos deram muitas alegrias
tenham lá calminha
o celis ainda tem de mostrar muito para poder ser melhor que o samaris
isto serve para todos os reforços meus amigos
aprendam a valorizar quem já nos deu tantas alegrias

Shoky

O Samaris tem qualidade, não sendo fabuloso nem a 6 nem a 8.
Mas é bom jogador...é excelente para ter no banco e cumpre se for necessário ser titular. E é polivalente.

Querem despachá-lo porquê mesmo?